Descubra tudo o que pode ver online durante este fim de semana
[Imagem: iStock/D.R]

Nos dias de reclusão, há que distrair com algumas destas sugestões. Neste fim de semana, todos os dias são uma surpresa e algumas começam já hoje.

O ginásio Holmes Place tem transmitido diversas aulas, entre as 8h15 e as 18h30, em direto no seu Facebook. A iniciativa Holmes at Home tem como objetivo ajudar a manter uma rotina de prática de exercício físico, meditação e relaxamento, sem sair de casa.

O festival Iminente de música e arte urbana, vai ter uma edição de emergência, com música, dança, pintura online e muito mais, a decorrer em live streaming no Instagram e no Facebook, já este sábado, 4 de abril, das 16h às 23h20. A iniciativa pretende angariar donativos para ajudar os hospitais de Santa Maria, em Lisboa, e de São João, no Porto.

Nos dias 3 e 5 de abril, a segunda «fornada de cozinheiros» do projeto Live Chef, estará em direto às 17h no Instagram de Filipe Ramalho, criador do projeto e chef do restaurante Basilii. Em cada transmissão são entrevistados cozinheiros e/ou pasteleiros convidado – hoje é o chef José Balde e no domingo o chef Júlio Vintém.

O Teatro Politeama decidiu transmitir em direto na sua página de Facebook, de 2 a 5 abril, todos os dias às 15h, a peça «O Principezinho», versão musical de Filipe La Féria da peça de Antoine de Saint-Exupéry. Pode acompanhar a programação e as transmissões no Facebook do teatro.

Aproveite também para explorar o parque nacional de Dry Tortugas na Flórida, USA, com o mergulhador Curtis Hall e descubra um «dos ecossistemas mais diversos». Explore o recife de corais e conheça a história do naufrágio do windjammer, tudo através do serviço virtual Arts & Culture da Google e sem precisar de sair da sua casa.

Imagem de destaque: iStock/D.R

Partilhar