Saiba o que ver neste início de semana sem sair de casa
[Imagem: iStock/D.R]

Estas são algumas das melhores sugestões do que pode aproveitar online no início desta semana. Todos os dias são uma surpresa e algumas começam já hoje.

De 6 a 12 abril, todos os dias pelas 17h, a agência de viagens culturais e de aventura, Landescape, vai transmitir em direto o seu projeto Viaja com a Landescape no Instagram. Assista ainda hoje à conversa com os convidados Sahar Verdi e Miguel Judas, e na terça-feira à conversa com Vasco Ribeiro e Ricardo Torrão. Continue a acompanhar a programação no Instagram e Facebook da agência de viagens.

Hoje também, dia 6 de abril, às 17h veja mais uma live do projeto Wine Hour at Home com o enólogo Jorge Rosa Santos, e fique a conhecer mais sobre os vinhos Colinas do Douro e Quinta da Extrema, juntamente com os convidados do dia, Rodolfo Tristão e Cláudio Martins. Para mais informações visite a página de Instagram do Wine Hour at Home.

A estação de rádio portuguesa Cidade Fm tem transmitido todas as semanas lives com alguns dos seus artistas favoritos. Passe pelo Instagram da rádio e assista à entrevista com a cantora brasileira Giulia Be, a acontecer hoje às 18h, e à entrevista com o grupo Supa Squad, na terça-feira, 8 de abril, às 16h.

Chakall estará também hoje em direto a preparar sobremesas, de improviso, às 19h, no Instagram do Continente. E amanhã, este argentino que cozinha e comunica como ninguém vai estar, a partir das 18h30 no Instagram da Volta ao Mundo a Falar de Viagens. Não perca!

Ainda na madrugada de segunda-feira para terça, ligue a sua televisão e assista sem sair do seu sofá, a um concerto dos Muse no World Stage da MTV, à 01h20 da manhã.

Imagem de destaque: iStock/D.R

Partilhar