Sem ideias para hoje? Descubra tudo o que pode ver online
[Imagem: iStock/D.R]

Conheça algumas das melhores sugestões do que pode desfrutar online hoje sem sair de casa. Todos os dias são uma surpresa e algumas começam já hoje.

Acompanhe mais uma live do projeto «Conversas de Sofá» da agência de viagens de aventura Papa-Léguas, hoje, às 16h no Instagram da agência. Desta vez, o tema da conversa é a fotografia de viagens e os convidados Liza Vaz e Agostinho Mendes.

A Gulbenkian Música, em parceria com algumas das salas europeias mais importantes da rede ECHO (European Concert Hall Organisation), permite-lhe fazer uma viagem musical pela Europa, sem sair de casa. Hoje, pelas 19h, viaje até Budapeste e assista ao concerto de música jazz e música contemporânea, Tzumo Dimensions feat. Melissa Aldana, em parceria com o Müpa Budapest, na página de Facebook Gulbenkian Música.

Ainda hoje, quarta-feira, às 19h, abra também as portas da sua casa à cultura de Cabo Verde e assista a um concerto ao vivo do cantor cabo-verdiano Tibau Tavares, na sua página de Facebook. A programação inclui alguns dos géneros musicais cabo-verdianos, como morna e coladeira, mas também diversas canções internacionais.

Todos os dias, das 20h às 20h15, o projeto Home Safari, criado pelo jardim zoológico de Cincinnati, no estado de Ohio, EUA, transmite uma live com um dos seus incríveis animais. Hoje pode ficar a conhecer Fiona, um hipopótamo fêmea bebé, e a sua mãe, Bibi. Assista às transmissões em direto no Facebook do zoo.

O projeto Quarentena Cinéfila, iniciativa da Medeia Filmes, permite-lhe ter acesso a salas de cinema online e gratuitas e a 3 filmes por semana. Se é fã de filmes a preto e branco, transforme a sua casa num autêntico cinema e assista ao filme Frantz do escritor e realizador francês François Ozon, disponível até 9 de abril às 12h. Acompanhe a programação nas redes sociais e as salas de cinema no site da Medeia Filmes.

Imagem de destaque: iStock/D.R

Partilhar