As melhores sugestões para o seu fim de semana de Páscoa
[Imagem: iStock/D.R]

Descubra tudo o que pode ver online durante esta Páscoa. Todos os dias há novidades. Hoje não é exceção.

Para os amantes de cozinha italiana, o chef Massimo Bottura transmite todos os dias em direto no Instagram, por voltas das 19h, a preparação do jantar, juntamente com a sua família.

De 10 a 12 de abril, pode assistir ao novo festival solidário Só, Mas Bem Acompanhado, a decorrer no Instagram, todos os dias das 21h às 22h. Fernando Alvim é o apresentador e Miguel Araújo, Gisela João, Pedro Abrunhosa, Tiago Nacarato, Carolina Deslandes, César Mourão e Salvador Martinha são alguns dos nomes confirmados para este festival que junta vinho, música e humor.

De 10 a 12 de abril irá também decorrer, em direto no Youtube, o festival Trillerfest com alguns dos melhores artistas internacionais. Don Diablo e Omarion são cabeça de cartaz, mas o festival conta também com Migos, Marshmello, Pitbull e Snoop Dogg, entre outros. Para mais informações visite o Instagram ou site do festival.

Domingo, 12 de abril, assista à transmissão em direto do artista português The Legendary Tigerman, às 22h30 no Instagram, e anime a sua Páscoa ao som do Rock’n’roll.

Aproveite ainda este fim de semana de Páscoa e viaje até ao Chile e à Ilha de Páscoa com a aplicação Chile 360. Pode explorar o Parque Nacional Torres del Paine, o deserto de Atacama e o famoso Moai na Ilha de Páscoa, tudo sem sair do seu sofá, através de imagens e vídeos de 360º. A aplicação está disponível em telemóveis IOS e Android.

Imagem de destaque: iStock/D.R

Partilhar