Campanha da Ryanair decorre até à meia-noite de 3 de julho.

Depois de três meses de paragem quase total a Ryanair anuncia a retoma de mais de 1000 voos diários, a partir de 200 aeroportos europeus, restabelecendo quase 90% da sua rede de rotas pré-Covid-19, embora com menos frequências.

Esta é uma boa notícia para passageiros e para os milhares de membros da tripulação e respetivas equipas de apoio nos aeroportos, que assim regressam ao trabalho. A companhia anunciou também uma redução nas tarifas com uma campanha de promoção de 500.000 lugares com valores a partir de 19,99 euros para viagens no final de agosto e setembro. A promoção estará disponível até à meia-noite de sexta-feira 3 de Julho em Ryanair.com.

Seguindo as recomendações da EASA e ECDC (Centro Europeu de Prevenção e Controlo de Doenças), a companhia introduziu novas medidas sanitárias, tanto para a tripulação como para os passageiros, com o objetivo de minimizar o risco de infeção Covid-19 em todos os voos da companhia aérea. Estas medidas incluem: máscaras obrigatórias, redução da bagagem, voos sem pagamentos em numerário e protocolos de higiene melhorados.

Partilhar