Vem aí uma semana dedicada à gastronomia chinesa no JNcQUOI Ásia
[Imagem: JNcQUOI ASIA]

O restaurante JNcQUOI Ásia vai celebrar a gastronomia chinesa entre os dias 29 de setembro e 7 de outubro com uma seleção de pratos exclusivos, assinados pelo Chef Ku Yan, disponíveis somente durante esta semana temática.

O Chef Ku Yan, figura incontornável da gastronomia asiática, criou um menu especial com sugestões de pratos inovadores para este evento deste restaurante do grupo Amorim Luxury, que pretende homenagear os sabores da gastronomia chinesa.

Para entrada, o chef propõe Dumpling lavagante (19 euros), Hot and sour soup de caranguejo (20 euros) ou Beringela com sésamo e alho frito (12 euros). Lula grelhada com molho picante em folha de bananeira (24 euros), Mapoh Tofu (21 euros) e Kung Pao Chicken (19 euros) fazem parte da seleção de pratos principais. Para sobremesa, as propostas são: Bolo de banana com creme de coco e pandan (9 euros) ou Gelatina de citronela com sorbet de lima (9 euros).

As reservas para esta semana temática estão disponíveis para o almoço e jantar e podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou do telefone 210 513 000. Saiba mais no site do JNcQUOI Ásia.

Partilhar