A North Island, situada a trinta quilómetros da principal ilha do arquipélago das Seychelles, Mahé, é uma das ilhas mais exclusivas e luxuosas do mundo. Veja as fotos acima.

Esta ilha foi mais mediatizada pelo facto de ter sido escolhida pelo príncipe William e Kate Middleton, e por George Clooney e Amal Alamuddin, para passarem as respetivas luas-de-mel.

A ilha privada tem o compromisso de garantir a proteção do meio ambiente e da biodiversidade local. Enquanto hotel tem 11 villas, todas construídas à mão por artesões locais e com os recursos naturais da ilha, num estilo minimalista com um bom gosto tremendo.

Piscina, duches ao ar livre, zona de descanso, praia privada, biblioteca, bar, tablet, wi-fi… É um tudo-incluído de luxo com um custo médio de sete mil euros por noite. Se há «pecados» que só se cometem uma vez na vida, este pode muito bem ser um deles.

Veja algumas imagens desta ilha na fotogaleria acima e consulte mais informações sobre este pequeno paraíso no site oficial da North Island.

Partilhar