A companhia aérea portuguesa oferece um seguro de viagem gratuito na compra de viagens para todos os destinos operados pela TAP e alterações gratuitas em reservas efetuadas até 30 de novembro.
A TAP oferece um seguro gratuito que ajuda a fazer face aos custos e riscos inerentes à infeção por Covid-19 para que a decisão de marcar uma viagem seja mais tranquila.
Caso um passageiro da TAP seja diagnosticado com Covid-19 durante a viagem, este novo seguro cobre a hospitalização até 500 euros, bem como o reembolso, até ao mesmo valor, de despesas de alojamento, alimentação, entre outras, relacionadas com sintomas/diagnóstico do novo coronavírus, se a quarentena for imposta por ordem médica e seja necessária a extensão da viagem obrigatória devido à doença. Além do valor de hospitalização, o seguro cobre também o internamento na unidade de cuidados intensivos durante a viagem, se necessário internamento devido ao novo coronavírus, num valor máximo fixo de mil euros.
A cobertura de seguro é fornecida imediatamente após a compra, em território nacional, de bilhetes de ida em volta em tarifas Classic, Plus Executive e Top Executive. Está elegível para viagens até nove passageiros por reserva, com duração máxima de 30 dias e que tenham início até 90 dias a partir da data de compra dos voos, entre outras condições.
Informações e condições do novo seguro podem ser consultadas aqui.
Alterações gratuitas de viagens
Até ao final do mês de novembro, todas as reservas de lugares nos voos para o destinos da TAP beneficiam de uma alteração gratuita. As reservas efetuadas até 30 de novembro, e com data de viagem entre 30 de novembro de 2020 e 15 de março de 2021, podem ser alteradas gratuitamente. Toda a informação sobre as condições de flexibilidade da alteração das reservas podem ser consultadas aqui.