Norte de África faz parte das rotas de verão da TAP (Foto: Pixabay)

A TAP iniciou a operação entre Lisboa e o norte de África.

A transportadora aérea nacional passa a assegurar voos para Agadir e Oujda, em Marrocos, e Monastir e Djerba, na Tunísia.

“O lançamento destas rotas faz parte do plano de recuperação da TAP e da retoma progressiva e crescimento da sua atividade, com o reforço da posição da companhia no norte de África, alargando a sua oferta a quatro importantes destinos turísticos da região, que registam procura elevada em toda a Europa”, afirmou a presidente executiva (CEO) da TAP, Christine Ourmières-Widener.

A Tunísia passa, assim, a fazer parte da rede da TAP. No caso de Marrocos, acrescentam-se dois novos destinos aos três já existentes: Casablanca, Marraquexe e Tanger.

Os bilhetes para estas rotas comprados até 31 de julho podem ser alterados de forma gratuita até três dias antes da partida.

Recorde-se que em março, a TAP anunciou oito novas rotas para o verão para a Europa e África. Além da Tunísia e das novidades de Marrocos, há voos inéditos para Fuerteventura, Ibiza, Santiago de Compostela (todas em Espanha) e Zagreb (Croácia).

Partilhar