Produzido por:

“Tenho em mim todos os sonhos do mundo”, já dizia o poeta. Mas certos desejos são mais fáceis de realizar do que outros. Há até uns que estão apenas a um clique de distância.

O planeta Terra tem centenas de países, culturas e paisagens arrebatadoras por descobrir. Desde tempos imemoriais que se sabe que o ser humano não foi feito para se confinar a fronteiras. Mas, com o passar do tempo, o cansaço acumula e o tempo escasseia.

Após meses a sonhar com as férias, estas têm chegado ao fim não com uma mala cheia de souvenirs, mas com uma série totalmente devorada no sofá. Para quê adiar os nossos sonhos? Se o que o impede é o desconforto de voar ou a canseira de marcar hotéis e restaurantes, descomplique tudo isso. Chegou uma solução prática e exclusiva aos habitantes do nosso jardim à beira-mar plantado.

Com o novo programa de fidelização da Air Europa, o Air Europa Suma, consegue disfrutar de vantagens inigualáveis, perfeitas para planear a viagem que sempre idealizou. Dos parceiros mais reconhecidos à obtenção de milhas mais facilitada, nunca uma viagem pode ser tão completa. Tudo o que tem de fazer é tornar-se cliente através do registo no website da companhia em Portugal.

O programa de fidelização conta com quatro níveis de cartões que lhe dão vantagens cada vez melhores: Suma, Silver, Gold e Platinum. Cada um corresponde ao número de voos realizados pelo passageiro. Pode aumentar as vantagens a usufruir através de Milhas Nível, que permitem subir de nível de cartão sem concluir o número de viagens ditado.

O primeiro nível, Suma, dá-lhe prioridade na lista de espera e no embarque, para além de permitir fazer o check-in no balcão da classe Business e levar bagagem extra. Já o Gold e o Platinum garantem um sem-número de benefícios, entre os quais pré-seating gratuito, acesso ao Fast Track e às salas VIP e garantia de lugares no voo, entre outras vantagens.

Quanto mais memórias coleciona, mais destinos pode adicionar à sua lista. À medida que voa com a Air Europa ou nas restantes companhias da SkyTeam, ganha ainda mais milhas. Também as pode obter se comprar produtos e serviços de todos os participantes no programa Air Europa Suma.

A cereja no topo do avião? Se se tornar cliente Air Europa Suma entre 3 de janeiro e 14 de fevereiro, ganha 2.022 milhas em voos da Air Europa ou de outras companhias aéreas da aliança SkyTeam. Para além de as transformar em viagens, pode trocá-las por serviços como reservas de hotéis, aluguer de carros e combustível junto dos parceiros. Tudo pensado para tornar as suas férias o mais cómodas possível.

Por isso, pare de ver museus a partir do computador. Comece a fazer os preparativos para a aventura dos seus sonhos e junte-se a um dos programas de fidelização mais generosos do mercado. Quer queira visitar os monumentos italianos ou estender-se nas praias brasileiras, o mundo é a sua ostra.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.

Partilhar