Foto: DR

Espaço e privacidade são os maiores luxos do novo COMO Laucala Island, um paraíso insular com 1400 hectares no Pacífico Sul.

A ilha Laucala, a nordeste do arquipélago, é um fiel exemplar da reclusão e da beleza das Fiji, famosas pelas suas paisagens naturais, feitas de mar azul-turquesa, praias de areia branca sombreadas de palmeiras, recifes de corais e lagoas cristalinas, e um coração de florestas tropicais e montanhas vulcânicas.

O resort é composto por 25 residências independentes espalhadas pela costa norte da ilha. Estão empoleiradas em falésias, no interior da selva, no topo de colinas ou debruçadas sobre lagoas e praias.

Cada uma tem o seu próprio mordomo, piscina privada e terraços espaçosos para apreciar a envolvência natural. Na construção e nos interiores luminosos foi usada madeira local e os telhados são de palha, para criar harmonia com a envolvente, mas com um toque contemporâneo característico das propriedades COMO.

Foto: DR

Além de terem toda a ilha para explorar, os hóspedes têm ainda acesso a um leque de atividades e equipamentos, que inclui um campo de golfe com 18 buracos, jet-skis, barcos à vela e para pesca desportiva, e barcos de mergulho.

O resort também oferece passeios a cavalo, BTT, caminhadas pela Natureza, court de ténis e um centro de bem-estar – o COMO Shambhala Retreat –, com aulas de fitness, ioga e diversos tratamentos que utilizam ervas, especiarias, flores e frutas da ilha.

Os cinco espaços de restauração do COMO Laucala Island propõem menus de peixe e marisco provenientes de pescadores locais e os produtos frescos da quinta do resort, onde são cultivados vegetais e criadas galinhas, codornizes e gado.

Uma pista de aterragem privada permite o acesso à ilha através de um transfer aéreo de 45 minutos desde o Aeroporto Internacional de Nadi, em avião privado ou disponibilizado pelo resort

As residências têm preços a partir de 4890 euros por noite (tudo incluído).

Foto: DR

 

Partilhar