a carregar vídeo
a carregar vídeo

Voar para a República Dominicana é muito mais do que escolher um maravilhoso resort e viver uma semana de paz com tudo incluído. Pode ser isso, sim, mas a metade ocidental da ilha de Hispaniola merece muito mais atenção de quem a visita.

Porque esconde uma capital carregada de história, praias incólumes num sul perfeito, montanhas e cascatas e vida real, de gente que vive, às vezes sobrevive, num autêntico paraíso.

Voemos então até lá, atrás de uma família que gosta de se entranhar nos destinos, mergulhando na edição de abril da sua revista Volta ao Mundo.

Sem sair da América Latina, desça-se até à Colômbia e suba-se às suas serras e aos segredos que elas escondem, arqueologia impensável mantida por povos indígenas e uma aldeia florida ameaçada pelo turismo.

Voando para leste, aterre-se em Tenerife para conhecer o que está para lá das suas praias, suba-se à Península Ibérica para descobrir o património natural que é partilhado em harmonia entre Portugal e Espanha, ou sobrevoe-se tudo isso para ver o Mundo através do olhar de fotógrafos de viagem.

Estas viagens e muitas mais estão à sua espera na nova edição da Volta ao Mundo, nas bancas ou em formato digital aqui.

Partilhar
Avatar
Distraída, mas observadora. Quem me conhece sabe que pode contar sempre comigo. Aqui ou no meu mundo da lua, organização, assiduidade e pontualidade não costumam faltar. Sou uma comunicadora nata e quero saber sempre mais.