Foto: DR

Vai nascer um novo hotel Pestana CR7, desta vez em Paris e com abertura prevista para 2027.

O projeto de quatro estrelas faz parte de um investimento de 60 milhões de euros e resulta de mais uma parceria entre o Pestana Hotel Group e o futebolista Cristiano Ronaldo.

Encontra-se já em fase de construção na Rive Gauche, na margem esquerda do rio Sena. Nas proximidades, ficam as gares ferroviárias de Austerlitz e Lyon.

O hotel terá um misto de edificação totalmente nova e de jardins. Com 210 quartos, passará a ser a maior unidade Pestana CR7, com um total de 22 mil metros quadrados.

Contará ainda com um rooftop com vista de 180 graus sobre Paris. E com uma zona verde junto à piscina e ao bar.

Foto: DR

Para Cristiano Ronaldo, “faz todo o sentido a Pestana CR7 implementar-se em Paris, uma das cidades mais visitadas do Mundo e um destino que faz o match perfeito com o conceito de elegância e sofisticação que a caracteriza”.
Já Dionísio Pestana, chairman do Pestana Hotel Group, sublinha “a diversificação de destinos de topo no turismo mundial da marca, agora com seis localizações.”

A parceria conta ainda com hotéis em funcionamento ou em fase avançada de projeto em Lisboa, Funchal, Nova Iorque (EUA), Madrid (Espanha) e Marraquexe (Marrocos).

No total, disponibiliza cerca de 800 quartos em locais considerados icónicos e de reconhecida sustentabilidade turística.

Partilhar