a carregar vídeo
a carregar vídeo

A palavra Nordeste remete-nos imediatamente para águas quentes de cores incríveis, “roubadas” ao Caribe. E está certo. Mas o Nordeste é também o seu Sertão, a terra do Brasil “sofrido” que se quer mostrar ao Mundo.

Acompanhe-nos numa viagem ao interior desse Brasil das pessoas na edição de maio da sua Volta ao Mundo, nas bancas de todo o país.

Mas não se fique pela América Latina. Embarque connosco num mokoro, esse barco único que os homens do Okavango inventaram para correr um delta, e siga a aventura do Indiana Jones dos tempos modernos, Steve Boyes, o explorador que vai mapear as veias de África.

E já que falamos de barcos, descubra as propostas que o setor dos cruzeiros tem para lhe oferecer neste verão e siga até San Francisco para conhecer o melhor exemplo de cidade do futuro: uma cidade que respeita o ambiente tanto quanto respeita quem nela vive.

Tudo isto e muito mais salta das páginas da sua Volta ao Mundo, num quiosque perto de si ou em versão digital.

 

Partilhar
Avatar
Distraída, mas observadora. Quem me conhece sabe que pode contar sempre comigo. Aqui ou no meu mundo da lua, organização, assiduidade e pontualidade não costumam faltar. Sou uma comunicadora nata e quero saber sempre mais.