a carregar vídeo
a carregar vídeo

Te quiero, Espanha! Sim, esta é uma declaração de amor a um país que alberga muitos países dentro. Na Volta ao Mundo de julho temos uma edição especial dedicada à nossa querida vizinha.

Selecionámos, pela sua diversidade e representatividade territorial, quatro roteiros inesquecíveis que o vão querer fazer visitar o país-vizinho.

Das Baleares, com um mergulho nas águas límpidas e mornas de Formentera, passando por Castela e Leão, onde a fronteira entre os dois países é um convite à união, passando por Pamplona, 100 anos depois de Hemingway, e ainda pela Galiza, onde mergulhámos nos encantos da Ria de Muros e Noia.

Por isso dizemos: de Espanha, bom vento e bom casamento.

Não perca ainda um roteiro pela sempre surpreendente Lituânia, nos Bálticos: revisitámos a capital, Vilnius, e fomos também conhecer a segunda cidade, Kaunas, provando que esta é uma nação de verde sem-fim.

Ainda na Europa, propomos uma viagem a Essen, outrora berço industrial da Alemanha que conseguiu recriar-se em perfeita harmonia com o Ambiente.

A Volta ao Mundo de julho está nas bancas e pode ser adquirida online no lugar do costume.

Partilhar
Avatar
Distraída, mas observadora. Quem me conhece sabe que pode contar sempre comigo. Aqui ou no meu mundo da lua, organização, assiduidade e pontualidade não costumam faltar. Sou uma comunicadora nata e quero saber sempre mais.