Um resort urbano na revitalizada zona ribeirinha de Banguecoque oferece tranquilidade e vistas privilegiadas para o maior rio tailandês.
Plantado na margem do rio Chao Phraya, no centro do distrito criativo da cidade, o novo Four Seasons Banguecoque é um refúgio tranquilo entre o ambiente frenético da metrópole tailandesa.
Com desenho de Jean-Michel Gathy, vai beber à sua envolvência, com uma arquitetura em cascata, pátios verdes interligados que formam uma extensão natural do rio, piscinas e água corrente adicionadas para criar movimento constante.
Além disso conta com uma forte inclinação para a arte: tem obras em exposição e mantém uma parceria com o Museu de Arte Contemporânea de Banguecoque, projetado para nutrir a próspera comunidade artística em que está situado.
Os 299 quartos e suites foram pensados para proporcionar uma sensação de residência, combinando estética contemporânea com elementos tradicionais tailandeses.
As grandes janelas oferecem vistas para o rio, a cidade, ou os jardins. Há suites com terraços ajardinados, com preços a partir dos 370 euros por noite, e a Suite Presidencial tem bar, cozinha, três quartos e terraço com piscina.
Spa, piscinas infinitas e visitas guiadas pela cidade somam-se a uma coleção de restaurantes. No chinês Yu Ting Yuan, com estrela Michelin, os chefs prepararam especialidades como pato à Pequim e dim sum na cozinha aberta para a sala.