Netflix e Spotify grátis a bordo

O wi-fi disponível nos aviões durante os voos veio revolucionar a experiência a bordo. Pois é, agora não tem de passar 10 horas dependente da programação do entretenimento a bordo.

Mas já imaginou o que seria ter acesso ao Netflix e ao Spotify gratuitamente? A companhia aérea australiana Qantas Airlines foi mais além do que fornecer “apenas” Internet aos seus passageiros: em breve, poderão continuar a ver as suas séries favoritas ou ouvir a música de que mais gostam dentro do avião. Para além disso, terão também acesso grátis à aplicação de televisão australiana, Foxtel.

Estes serviços estarão disponíveis nos voos domésticos da Qantas Airlines, no fim do mês de fevereiro. Apesar de serem serviços pagos, os passageiros poderão inscrever-se neles e ter uma demonstração gratuita de 30 dias no caso do Netflix e do Spotify, e de três dias na Foxtel. A companhia de aérea também fornecer um wi-fi dez vezes mais rápido do que o existente.

Os restantes aviões Boeing 737s e Airbus A330 da Qantas Airlines só terão acesso a esta nova tecnologia no fim do verão 2017.


Veja também:

Este é o lado secreto das assistentes de bordo

É assim que se viaja em primeira classe nas 10 cabines mais luxuosas