Publicidade Continue a leitura a seguir

Estes quartos de hotel têm vistas impressionantes – e um é português

Conheça os quartos com as melhores vistas nas imagens seguintes.
1. Quarto 320, Hacienda Na Xamena – Ibiza, Espanha O hotel fica situado num penhasco e a vista é impressionante - uma baía com um mar azul infinito e o porto de San Miguel. Preço: quarto duplo a partir de 343 euros.
2. Quarto 310, Cristallo Resort & Spa – Cortina D’Ampezzo, Itália A vista para o Valle d'Ampezzo, com as Dolomitas atrás, atraem qualquer hóspede para a varanda do quarto, onde pode beber um copo de prosecco antes do jantar. Preço: quarto duplo a partir de 310 euros por noite, com pequeno-almoço incluído.
3. Chalet C7, Hotel Portillo – Portillo, Chile Quando se abrem as cortinas de manhã, a vista para a lagoa rodeada peloas Andes é inexplicável - é preciso ver para crer. Preço: chalet para quatro pessoas durante três noites a partir de 2421 euros. É possível pedir cama extra por mais 553 euros (as três noites).
4. Quarto 8, Albergo Barbara – Cinque Terre, Itália A vista para as montanhas da Ligúria, com o mar a uns metros do quarto, impressiona. Não se deixe enganar pelo facto do edifício ter um ar mais antigo. Preço: quarto duplo com casa de banho privada a partir de 135 euros por noite.
5. Coach House Villa, Good Hope – Montego Bay, Jamaica A Good Hope é uma quinta que remonta ao século XVIII, com 800 hectares e plantações de açúcar e citrinos. Foi recuperada por Martha Brae River. A anfitriã da villa de seis quartos é uma cozinheira jamaicana de renome, Barbara Murray. A vista para a piscina e para o vale é incrível - transmite uma verdadeira sensação de paz. Preço: 5000 dólares americanos (cerca de 4200 euros) por semana - a villa acomoda 12 pessoas.
6. Bungallow, Bahia Vik – José Ignacio, Uruguai O hotel Bahia Vik, localizado na pouco povoada costa leste do Uruguai, foi buscar inspiração às cabanas típicas da área, mas com um toque modernista. Tem 10 suites e 11 moradias, mas a sua maior característica é a praia a poucos passos. Preço: suite para duas pessoas com vista para o oceano a partir de 415 euros por noite.
7. Loft, Maison Rika – Amesterdão, Holanda A Maison Rika é uma pequena guesthouse com apenas dois quartos. O "Loft Room" fica localizado no último andar, com tectos altos e vigas originais da antiga casa holandesa. A casa tem vista para o bairro 9 Straatjes (9 ruas) e para o histórico canal de Herengracht. Projetada por Ulrika Lundgren, uma ex-estilista de moda e designer de interiores, a sala é um paraíso cheio de descobertas que trouxe das suas viagens. Preço: quarto duplo a partir de 295 euros por noite.
8. Quarto 4, Singita Boulders Lodge - Parque Nacional de Kruger, África do Sul O Singita Boulders Lodge fica situado nas margens do rio Sand, numa zona privada da reserva Sabi Sand. As janelas de vidro até ao chão permitem que se deslumbre com a vista onde é possível ver os animais que vivem na reserva. Preço: suíte para duas pessoas a partir de 1639 euros por noite.
9. Suite Fernão Mendes Pinto, Palácio Belmonte – Lisboa, Portugal A luz de Lisboa entra pelas janelas dos quartos deste antigo palácio do século XV. Ao longe, a vista é enfeitada pelo Panteão e rio Tejo. Preço: 500 euros por noite na suíte Fernão Mendes Pinto.
10. Villa Josephine – Tanger, Marrocos A vista para o terraço com palmeiras e uma piscina que convida a um mergulho é impressionante. Atrás, o azul do mar e do céu, que tornam tudo ainda mais deslumbrante. Preço: Quarto duplo a partir de 331 euros por noite.
11. Segundo andar, Rooms Kazbegi - Stepantsminda, Geórgia Da janela do segundo andar do Rooms Kazbegi é possível ver a cidade de Stepantsminda, o seu tesouro arquitetónico, e a Igreja da Trindade Gergeti, construída numa montanha com 2164 metros, no século XIV. Preço: quarto duplo a partir de 136 euros por noite.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Há hotéis cuja vista fala por si só – por vezes, nem a decoração consegue fazer frente à paisagem que se vê através de uma janela ou varanda.

Seja no centro da cidade de Amesterdão ou no safari do Parque Nacional Kruger da África do Sul, a vista de um quarto de hotel faz-nos reservar aquele quarto, e aquele quarto apenas, de cada vez que viajamos.

Os editores da Condé Nast Traveler escolheram 11 quartos de hotéis, resorts e villas com algumas das melhores vistas do mundo – e há um português entre as escolhas.

Conheça-os na fotogaleria acima.

Conheça os destinos mais românticos do mundo


Veja também:
Estes restaurantes têm a melhor vista do mundo
Quartos de hotel mais caros e com a melhor vista do mundo