Publicidade Continue a leitura a seguir

10 cidades onde passar o fim de ano

Conheça as cidades nas imagens seguintes. (Foto Jack Patrick, em Unsplash)
1. Edimburgo, Escócia, Reino Unido Hogmanay, a celebração do Ano Novo de Edimburgo, dura quatro dias e apresenta muita música e fogos de artifício.
2. Berlim, Alemanha Conhecida por muitos pela noite, Berlim celebra o Ano Novo com a sua «Party Mile», com bancas de comida de rua, espetáculos de luzes, concertos e bares ao longo de dois quilómetros.
3. Sydney, Austrália Sydney tem a vantagem de ser a primeira grande cidade a entrar no novo ano. A passagem de ano é conhecida por uma enorme exibição de fogos-de-artifício perto da Sydney Harbour Bridge e da Sydney Opera House.
4. Reiquejavique, Islândia Os moradores de Reiquejavique começam as suas festas de Ano Novo com fogos-de-artifício e continuam as celebrações durante toda a noite.
5. Nova Iorque, EUA A longa espera na Times Square é só para os mais corajosos - mas ver a bola gigante a descer é uma experiência única.
6. Las Vegas, EUA Os muitos clubes de Las Vegas organizam festas com músicos de renome, como Drake e Nicki Minaj - há celebrações por toda a cidade. (Foto discotech.me)
7. New Orleans, EUA O Mardi Gras não é a única festa que pela qual New Orleans é conhecida. O French Quarter tem sua própria versão da queda da bola, mas em vez de ser uma bola é uma flor-de-lis, que desce do topo da Jax Brewery quando o relógio atinge a meia-noite. (bestofneworleans.com)
8. Valparaiso, Chile Valparaiso tem uma celebração de fim de ano que dura três dias, apresentando a maior exibição de fogos-de-artifício na América Latina.
9. Hong Kong, China Hong Kong é conhecido pelos seus fogos-de-artifício que rivalizam com qualquer um no mundo.
10. Barcelona, Espanha Sendo uma das cidades mais animadas da Europa, as ruas de Barcelona enchem-se de moradores e de turistas que cantam e bebem horas antes e depois da passagem de ano.

Publicidade Continue a leitura a seguir

A passagem de ano é uma festa celebrada em todo o mundo – e há lugares para onde vale mesmo a pena viajar nesta altura.

A véspera de Ano Novo é uma das maiores celebrações mundiais, momento em que as pessoas se juntam aos familiares e amigos para refletir sobre o ano anterior e festejar a entrada no ano seguinte. Enquanto a descida da bola da Times Square é a celebração mais conhecida dos Estados Unidos, não é a única para a qual vale a pena viajar.

Conheça 10 festas em todo o mundo, nas imagens seguintes.


Veja também:
É para aqui que os portugueses vão em 2018
10 países para visitar em 2018