Procura um emprego com um bom ordenado, num local paradisíaco? Então esta poderá ser a oportunidade da sua vida.

Richard Branson, empresário britânico e fundador do grupo Virgin, está oferecer um emprego de sonho na Necker Island, a sua ilha privada nas Caraíbas.

A ilha paradisíaca tem 30 hectares, fica nas Ilhas Virgens Britânicas, mesmo a norte da ilha Virgin Gorda, e tem um resort de luxo que recebe apenas 24 visitantes de cada vez. Funciona com um staff de 100 pessoas, tem piscinas infinitas, courts de ténis, praias paradisíacas com um mar transparente onde é possível praticar mergulho, ski aquático ou velejar. O novo residente de Necker Island será o próximo assistente pessoal de Keny Jones, diretor-geral da ilha, e o assistente administrativo do escritório de Branson naquela ilha. Segundo o jornal inglês Metro, o proposta de emprego surgiu no Linkedin da Virgin.

O candidato ideal deverá ter habilitações “fantásticas” nas áreas administrativa e organizacional, bem como experiência de trabalho num escritório. Mas a personalidade é também igualmente importante, e por isso terá de ser alguém «auto-motivado, extrovertido e entusiasta, que consiga equilibrar isso com a necessidade de discrição e confidencialidade». As responsabilidades de trabalho incluirão responder a e-mails e à correspondência em geral, reserva de viagens, substituição dos assistentes pessoais de Richard quando estes se encontrarem de férias, e ainda outras tarefas relacionadas com a administração da ilha.

É um papel importante em dois escritórios bastante atarefados: assim, pense bem antes de se candidatar. Se achar que é a pessoa certa para o emprego, basta enviar um e-mail com um vídeo a falar de si, juntamente com o CV, para [email protected].

O vídeo não pode ter mais de dois minutos e deve incluir informações importantes, como a razão para querer o trabalho, um facto interessante sobre si, as suas habilitações e experiências únicas, que o tornariam perfeito para este emprego.

Mas seja rápido! As candidaturas terminam a 10 de março de 2018.


Veja também:
Só 28 pessoas podem visitar esta ilha nas Fiji: é um autêntico paraíso
15 ilhas mais românticas do mundo

Partilhar