À procura de um novo desafio ou da desculpa perfeita para viajar pelo mundo? A Wow air está à procura de dois candidatos para o melhor emprego de verão – mudar-se para a Islândia, viajar pelos 38 destinos da companhia aérea e receber um ordenado. Quer melhor?

A companhia aérea low-cost Wow air abriu um concurso para encontrar dois amigos que queiram viajar pelo mundo juntos neste verão, enquanto fazem vlogs e posts nas redes sociais sobre as suas experiências – em troca, recebem 3300 euros por mês, além da estada, do transporte e outros passeios pela Islândia. As despesas de viagem e alojamento em cada destino também serão cobertos pela companhia aérea.

As candidaturas para a WOW air Travel Guide a 23 de abril. Os candidatos podem ser dois criadores de conteúdo, ou apenas um que queira levar um amigo para a aventura.

Os escolhidos irão mudar-se para a Islândia de 1 de junho a 15 de agosto, onde receberão um salário mensal e um apartamento no centro de Reiquejavique. A capital islandesa será a base para viajar para destinos atendidos pela Wow Air na Europa e na América do Norte e para a restante Islândia.

Serão os dois amigos a escolher quais os destinos que querem visitar. Neles, deverão fazer publicações nas redes sociais, vlogs diários e Instagram Stories com dicas sobre cada lugar: os restaurantes; onde sair à noite; os melhores sítios para aproveitar a natureza; as melhores praias; ou, que tipo de transporte se deve utilizar em cada lugar e como não ultrapassar o orçamento. Os conteúdos produzidos serão publicados numa secção do site da Wow Air chamada TravelGuide.

Para se candidatarem, os candidatos devem entrar no site da competição e fazer o upload de um vídeo de dois minutos com dicas de viagem para a sua cidade natal. O concurso está aberto a candidatos de todo o mundo, até 14 de maio.

World Life Experience: português viaja pelo mundo com 2.500€ mensais


Veja também:
Islândia: mitos, realidade e natureza inóspita
20 locais na Islândia que não pode perder

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.