O que acha de passar um ano em vários destinos mexicanos e ainda ser pago por isso? É verdade, pode descobrir locais como Nuevo Vallarta, Riviera Maya, Los Cabos, Acapulco, Puerto Peñasco e Puerto Vallarta e experienciar spas exclusivos, campos de golf, jantares gastronómicos e entretenimento único. E, é claro, com todas as despesas asseguradas.

Esta oportunidade de emprego única foi anunciada pela cadeia de resorts de luxo mexicana, Vidanta. O sortudo candidato escolhido tem de ser qualificado e vai tornar-se o embaixador da marca nos resorts mais procurados do México. E sem esquecer o salário anual de 100 mil euros e os custos de deslocação das viagens.

O vice presidente executivo do Grupo Vidanta, Iván Chávez, declarou: «Os benefícios desta posição são imensos (…) o candidato escolhido vai imergir em cada um dos nossos resorts para descobrir todas as regalias mexicanas que temos para oferecer».

Mas também há um pouco de trabalho envolvido nesta oportunidade de sonho. O felizardo candidato vai ser o influenciador social da Vidanta, reunindo conteúdo digital enquanto experimenta o conforto, o luxo e a aventura que os resorts têm para oferecer. É o papel do embaixador inspirar viajantes de todo o mundo através das experiências vividas nos alojamentos do Grupo Vidanta – pequenos-almoços na cama, luxuosos tratamentos de spa, margaritas junto à piscina e aventuras na selva de Riviera Nayarit.

Só num dia de trabalho pode provar pratos preparados por estrelas da culinária mexicana, visitar locais distinguidos pela UNESCO como Património Mundial e até observar o céu estrelado no Golfo da Califórnia. Do que está à espera?

O candidato escolhido vai passar por um intenso programa de formação que não o vai preparar só para o papel de embaixador do Gupo Vidanta, mas também irá fornecer competências para uma carreira de sucesso no mercado mexicano (se for esse desejo). A pessoa ideal para o lugar tem de possuir alguma experiência em vendas ou hospitalidade, uma personalidade amável e vontade de se mudar para o México. E viajar pelos vários cantos do país.

Se estiver interessado, pode fazer a sua candidatura online no site World Best Job e, se quiser, enviar um vídeo opcional de 60 segundos. A data limite é 21 de outubro de 2018 até às 11:50.

Descubra várias razões para visitar o México em 2018, na fotogaleria acima.

Tulum: o paraíso é no México


Veja também:
O México das praias, da selva e dos hippies
Em 2018, há mais uma boa desculpa para visitar o México

Partilhar