Antes de dizer que o trabalho perfeito não existe, é melhor pensar duas vezes. Esta empresa procura candidatos com pouca experiência para praticarem esqui e testarem os seus produtos. Conheça um pouco da Idre Fjäll na fotogaleria acima.

As aplicações para o «melhor trabalho do mundo» estão abertas e não precisa de qualquer experiência na área. O candidato selecionado vai viajar para Idre Fjäll, na Suécia, com todas as despesas pagas, e poderá ainda levar um amigo. Só precisa de ser muito mau a esquiar.

A marca de roupa sueca Tenson está à procura de dois esquiadores pouco experientes para testar a durabilidade dos seus produtos. De acordo com o anúncio de emprego, «se tiver alguma experiência pode ser bom mas não é um requerimento».

Os escolhidos vão receber 25 euros por hora, voos de ida e volta para a Suécia, de qualquer parte do mundo, material de esqui da Tenson para cada um, alojamento, refeições e aulas diárias. A oferta inclui ainda um passe livre de quatro dias para descobrir cada recanto de Idre Fjäll, com a opção de extensão da estada.

Karin Plonaitis, diretora chefe da Tenson, contou ao site news.com.au que a inspiração para a posição surgiu após diversos feedbacks dos clientes nas redes sociais da marca. Até agora a empresa já recebeu mais de oito mil candidaturas de 40 países diferentes.

A 460 quilómetros de Estocolmo e a 150 de Mora, Idre Fjäll, na Suécia, é uma das maiores montanhas resort da Escandinávia, com mais de 86 quilómetros de terreno disponível para a prática de desportos. Das mais simples às mais complexas, estão à disposição 40 pistas de esqui e snowboard e 26 teleféricos.

Os candidatos vão ter que registar e partilhar o que acham do material de esqui da Tenson e, claro, aproveitar o melhor possível a experiência. As candidaturas estão disponíveis até segunda-feira, 11 de fevereiro. Para mais informações ou para enviar a sua candidatura, visite o site da Tenson.

Courmayeur: a estância dos alpes italianos


Veja também:
O hotel no gelo onde é possível casar – veja as fotos
Shopping: tudo o que precisa para ir de viagem para a neve

Partilhar