Alerta emprego de sonho: há uma empresa britânica que está à procura de uma pessoa para viajar pelo mundo a provar comida.

A Vibrant Vegan Co., uma empresa que oferece serviços de entrega de refeições vegetarianas, está em busca de um Director of Taste (Diretor de Gosto, em português) para percorrer o mundo e experimentar novos pratos, relatando, posteriormente, as suas experiências à empresa. O candidato selecionado terá que descobrir novos ingredientes exóticos para a Vibrant Vegan Co. incorporar nas suas receitas.

O viajante escolhido passará até quatro meses em cada destino – como Índia, China, Turquia, Chile, México ou Japão – e terá direito a 28 dias de férias e a despesas pagas (incluindo viagem, alojamento e alimentação). O salário? Aproximadamente 58 mil euros por ano.

https://www.instagram.com/p/Bvta-zZALKN/

Os candidatos devem ter, pelo menos, três anos de experiência na área ou como chefs. «Apesar de a empresa ser vegana, o candidato não precisa de ser, mas deve concentrar-se apenas em ingredientes à base de plantas quando estiver a trabalhar», lê-se no site da empresa.

Aceda ao site da Vibrant Vegan Co. para saber mais sobre a vaga de emprego e percorra ainda a fotogaleria acima para conhecer os dez melhores destinos de viagem para vegans.

NASA e ESA pagam-lhe 16 mil euros para passar dois meses numa cama


Veja também:
Milionário procura assistente que queira viajar com ele
Emprego de sonho leva-o a viajar pelo mundo com tudo pago

Partilhar