Publicidade Continue a leitura a seguir

As melhores apps de viagens para usar em 2019

Clique na setas para conhecer a lista com as melhores apps de viagens para usar em 2019. [Imagem: Shutterstock]
Google Tradutor Segundo a Forbes, esta aplicação pode mesmo tornar-se na melhor amiga dos viajantes. Para além das funcionalidades habituais, a nova atualização disponibilizou outras ainda mais inovadoras, nomeadamente traduzir textos captados numa fotografia. Para além disto, a app também já permite traduções de árabe, tailândês ou vietnamita, entre outras línguas. Disponível para Android e para iOS, tem também um recurso de tradução offline e opção de gravação. [Imagem: Shutterstock]
Drops Deseja aprender outras línguas? Esta é a aplicação ideal para si. Com um grafismo apelativo e com cores vibrantes, esta app tem mais de 30 idiomas e dialetos à escolha. É gratuita e oferece aulas diárias programadas. Dica: descarregue-a um mês antes da sua próxima viagem e, quando chegar ao destino, falará (quase) como uma local! [Imagem: Instagram Drops]
Culture Trip Com dicas e curiosidades sobre quase todos os locais do mundo, esta aplicação será a melhor companheira da sua próxima aventura. Na Culture Trip poderá planear a sua viagem passo a passo e mergulhar na cultura da cidade em questão. Use esta app para se inspirar antes de partir à aventura.
Lounge Buddy Gostava de desfrutar das áreas lounge dos aeroportos quando vai viajar? Se sim, tem que descarregar esta aplicação para o seu telemóvel. Esta aplicação mostra-lhe todos os lounges próximos de si, para além de fotografias e listas de comodidades.
Elk Currency Converter As aplicações que convertem moedas são das mais úteis para os viajantes. Com um design inovador, o Elk Currency Converter promete facilitar o seu dia-a-dia em viagem. É grátis e simples de usar.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Conheça as melhores aplicações de viagens para usar nas próximas aventuras.

Já está a pensar nas viagens que vai fazer em 2019? Antes de marcar os voos ou de começar a planear o roteiro para as férias, dê uma vista de olhos às apps acima reunidas, sugeridas pelo site da revista Forbes.

Aprender novas línguas, converter de moedas ou descobrir os melhores guias para cada destino. Há aplicações para todas as necessidades – descubra as melhores na fotogaleria acima. São todas grátis. Acredite que serão muito úteis na sua próxima ‘escapadinha’. Boas viagens!

20 contas de Instagram de viagens para começar já a seguir


Veja também:
Estas são as 10 estradas mais famosas no Instagram
Como o Instagram está a mudar a forma de viajar