Publicidade Continue a leitura a seguir

Estes são 6 destinos onde os multimilionários passam férias

Conheça os seis destinos onde os multimilionários passam férias, clicando nas setas. [Imagens: Direitos Reservados]
1. Richard Branson: Ilhas Virgens Britânicas Necker Island - uma ilha com 30 hectares que faz parte das Ilhas Virgens Britânicas - é, para além da ilha privada de Richard Branson, também o destino de férias de outras celebridades, como os Obama. Para os multimilionários, a privacidade é essencial e, por isso, a Ilha de Necker é perfeita. Apesar de haver um resort disponível para todos, o preço por noite ultrapassa os 4500 euros.
2. Bill Gates: Croácia Quase tão conhecido pela sua generosidade, como pela Fundação da Microsoft, Bill Gates gosta de conhecer bem um lugar e não se importa de cumprimentar os seus habitantes. Apesar de ser um apaixonado por iates megalómanos, Bill Gates é também fã da Croácia e da sua beleza medieval. O multimilionário visita frequentemente Gates Skradin e escolhe a deslumbrante ilha de Hvar para descansar. Popular entre as celebridades, Hvar tem um dos climas mais atrativos da Europa, praias incríveis, uma arquitetura inigualável, uma incrível vida selvagem, e uma sensação de charme que envolve quem a visita.
3. Roman Abramovich: St. Barts Roman Abramovich, dono do Chelsea Football Club e de uma das maiores empresas de investimento da Rússia, é também proprietário de um dos maiores iates do mundo. Mas um iate só se torna realmente luxuoso quando atraca num lugar igualmente deslumbrante. No caso de Abramovich, o multimilionário tem como escolha de eleição St. Barts. Para além de deixar o seu barco ali parado, Abramovich tem também uma casa de férias nesta ilha das Caraíbas.
4. Steven Spielberg: Irlanda Sendo o criador de algumas das imagens e personagens mais icónicas do cinema, é de imaginar que são precisas paisagens espetaculares para deixarem Steven Spielberg boquiaberto. A Irlanda faz-lhe jus: o cineasta visitou o país inteiro, tendo entrado em pubs para ouvir música tradicional e comer fish and chips, e andar de bicicleta nas Ilhas Aran. Aliás, Spielberg considerou que esta experiência mudou a sua vida. A Irlanda é o destino mais acessível da lista, sendo um lugar apelativo por si só: paisagem bonita, um encanto diferente e um povo amigável.
5. Oprah Winfrey: Fiji A Oprah Winfrey é uma das mulheres mais ricas dos EUA. Apesar de no seu site dizer que é uma pessoa bastante caseira - e que o seu jardim é o seu lugar favorito para estar -, isso não a impede de gastar milhares de dólares numas férias luxuosas. Mares calmos, paisagens tropicais, praias paradisíacas e hotéis de luxo exclusivos tornam as ilhas Fiji um destino perfeito para multimilionários como Oprah.
6. Warren Buffett: Laguna Beach Warren Buffett é um investidor e filantropo americano, e um dos homens mais ricos do mundo. Vive na mesma casa - modesta, em relação aos padrões habituais de um multimilionário -, em Omaha, desde 1958. O seu local preferido para umas férias costumava ser Laguna Beach, na Califórnia, onde tinha uma casa - colocou-a recentemente à venda. Quando a comprou, em 1971, Laguna Beach não era um lugar tão dispendioso como é hoje em dia.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Todas as pessoas têm um destino de sonho para onde viajaria, caso dispusessem de quantias exorbitantes de dinheiro.

Alguns sonham com praias paradisíacas, outros com resorts de luxo em lugares remotos e isolados, e há ainda aqueles que adorariam visitar cidades marcadas pela história.

Dispondo de milhares de milhões de euros para gastar, para onde irão de férias os multimilionários?

O Business Insider escolheu seis destinos de eleição de seis multimilionários. Conheça-os na nossa fotogaleria.

Site de viagens de luxo revela os pedidos mais extravagantes dos clientes


Veja também:
Destinos de sonho esquecidos pela maioria dos viajantes
Os destinos de praia mais baratos na Europa para ir este verão