Organização da B the Travel Brand Xperience com a Volta ao Mundo, está a chegar a primeira Travel Talk. O destino deste mês é o Peru e tudo o que este país nos pode oferecer. Reserve já o seu lugar.

Outubro é o mês de estreia das Travel Talks, iniciativa da maior loja de viagens de Portugal – B the travel brand Xperience – em parceria com a revista Volta ao Mundo. A primeira conversa sobre viagens vai ocorrer às 19h00 do dia 10 de outubro, quinta-feira, na Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa.

[Imagem: B the travel brand xperience]
O local escolhido é um caso único no panorama nacional – uma loja de viagens que se estende por três andares, num espaço de 800 m2, equipado para receber os mais variados eventos, como exposições, lançamentos de livros, showcases, workshops e palestras, como esta dedicada ao Peru.

Ao final da tarde do dia 10, Ricardo Santos, editor da Volta ao Mundo e um dos apresentadores do programa de televisão da sua revista de viagens (na RTP), será o condutor de uma conversa sobre um dos mais completos destinos do planeta, o Peru. Da gastronomia ao património, da aventura à herança inca, tudo vai estar em cima da mesa e aberto a discussão.

[Imagem: B the travel brand xperience]
O objetivo é colocar em contacto viajantes de todas as proveniências e estilos, partilhando conhecimentos. Todos os eventos que se realizam nas instalações da Xperience são gratuitos e de entrada livre e têm como objetivo a descoberta do mundo e a promoção da aprendizagem de novos locais, povos, culturas e paisagens e, sem dúvida, o desejo de evasão.

Se quiser juntar-se a nós, basta enviar um e-mail para [email protected] a confirmar a presença.

Maritza Puertas: «Machu Picchu é inca mas representa todas as civilizações peruanas»


Veja também:
As cidades mais baratas na América Central e do Sul para visitar em 2019
Vai precisar de fazer marcação para visitar o Machu Picchu – e só pode ficar 4 horas

Partilhar