B the Travel Brand Xperience promove novas travel talks em novembro
[Imagem: iStock/D.R]

A B the Travel Brand Xperience volta a promover as suas Travel Talks para o mês de novembro. Conhecer o outro lado da Jamaica, explorar Portugal em família ou aperfeiçoar a arte da fotografia são só algumas das iniciativas agendadas. Reserve já o seu lugar.

Estas iniciativas são organizadas pela maior loja de viagens de Portugal, a B the Travel Brand Xperience, em parceria com a revista Volta ao Mundo e decorrem ao longo do mês de novembro.

A 21 de novembro, quinta-feira, às 19h, o jornalista Paulo Nogueira, um das figuras mais conhecidas da televisão portuguesa e explorador de Portugal, vai apresentar o livro «100 lugares para conhecer Portugal com as suas crianças». Este é um convite para as famílias descobrirem todas as maravilhas que o país tem. São uma centena de sugestões, desde cultura, lazer, monumentos, museus ou parques, para se divertir com os mais novos durante as próximas férias ou fins de semana.

A Volta ao Mundo regressa também durante o mês de novembro, no dia 27, quarta-feira, às 19h, para uma Travel Talk sobre a Jamaica com Ricardo Santos, editor e um dos apresentadores do programa de televisão da sua revista de viagens. Há 25 anos, a primeira capa da Volta ao Mundo foi dedicada à Jamaica. Neste evento, os participantes vão viajar até à ilha das Caraíbas para perceber o que mudou e o que continua a cativar na terra do reggae. Fique a conhecer uma Jamaica que vai muito além dos resorts.

Já no dia 28 de novembro, quinta-feira, às 19h, não perca o Workshop de Fotografia com Nuno Mota Gomes, jornalista do Diário de Notícias e colaborador da revista Volta ao Mundo. Nesta Travel Lesson poderá aprender a melhorar as suas fotografias, do telemóvel ou da máquina, com ferramentas de edição acessíveis a todos. Enquadramento, luz, velocidade, abertura, mas também dicas básicas para aplicar nas próximas viagens.

Também em novembro, vai também poder visitar a exposição «Tailândia – País dos Sorrisos», do fotógrafo Miguel Valle de Figueiredo. Esta é um apontamento artístico que nos mostra alguns dos ícones culturais da região e os sorrisos da suas gentes. Pode visitá-la de segunda à sexta, das 09h30 às 19h30, e aos sábados, das 10h às 14h.

O objetivo é colocar viajantes de todas as proveniências e estilos, na partilha de conhecimento. Todos os eventos realizam-se na Xperience Lisboa, na Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, uma loja de viagens que se estende por três andares.

Os eventos na Xperience têm como objetivo a descoberta do mundo e a promoção da aprendizagem de novos locais, povos, culturas e paisagens e do desejo de evasão. São gratuitos e de entrada livre, mas sujeitos a confirmação de presença através do e-mail, [email protected]. Clique aqui para descobrir mais informações sobre os eventos a decorrer este mês na Xperience Lisboa.

Imagem de destaque: iStock/D.R

Partilhar