Publicidade Continue a leitura a seguir

Estes são os destinos preferidos dos portugueses para viajar no Ano Novo

Veja as fotografias e descubra os destinos preferidos dos portugueses para viajar no Ano Novo, clicando nas setas. [Imagens: iStock/D.R]
10. Viena, Áustria
9. Roma, Itália
8. Genebra, Suíça
7. São Paulo, Brasil
6. Amesterdão, Holanda
5. Madrid, Espanha
4. Ponta Delgada, Açores
3. Funchal, Madeira
2. Londres, Inglaterra
1. Paris, França

Publicidade Continue a leitura a seguir

Paris, Londres e Funchal são os destinos mais procurados pelos portugueses para passar a Passagem de Ano. Destinos de excelência para passar a noite de 31 de dezembro. Conheça a lista completa na fotogaleria acima.

De acordo com um estudo realizado pela agência de viagens eDreams, Paris, em França, é o destino mais procurado pelos portugueses para celebrar o Ano Novo. A concluir o pódio surgem Londres, no Reino Unido, e o Funchal, Madeira.

Segundo o que a eDreams apurou, para além do Natal, Paris é também a cidade mais procurada pelos portugueses para viajar nesta Passagem de Ano. Os portugueses não procuram sair muito da Europa nestas férias, com São Paulo a ser a única exceção.

A data mais popular para a partida de Portugal é dia 31 de dezembro, terça-feira. Segundo a eDreams, uma viagem até Paris, no Ano Novo, ronda os 484 euros. Já para Londres, há viagens a partir de 427 euros, para São Paulo, Brasil, desde 1 369 euros, Funchal, Açores, a partir de 888 euros e para Genebra, Suíça, desde de 315 euros.

O estudo revelou também que várias cidades registaram um maior crescimento da procura este ano – Viena, Áustria, 150 por cento, Londres, Inglaterra, 133 por cento, Roma, Itália, 120 por cento, Ponta Delgada, Açores, 86 por cento e Paris, França, 85 por cento.

Os dados apresentados em relação à época de Ano Novo foram recolhidos com base nas reservas de voos, realizadas através da eDreams, para viagens a realizar entre os dias 30 de dezembro de 2019 e 5 de janeiro de 2020, em comparação com o período homólogo.

Imagem de destaque: iStock/D.R