(Foto DR)

A ilha das maravilhas naturais está, por estes dias, à distância de 69 euros.

Cascatas gigantescas, neves eternas, glaciares a morrer na praia, areais negros, geysers vivos, lagoas de água termal, cavalos únicos e paisagens infinitas de cortar o fôlego. Em (demasiado) curtas palavras, esta é a descrição do mundo que há por descobrir na Islândia, uma ilha que nos coloca na margem do círculo polar ártico e no universo dos sonhos.

É o postal que oferece a PLAY, a companhia low-cost islandesa lançada em 2021 e que inaugurou as ligações diretas de Portugal àquela ilha distante. E que agora está à distância de 69 euros.

A nova campanha “flash” da companhia aérea é válida para voos do Porto e de Lisboa a realizar de maio a dezembro 2024, mas que têm de ser comprados até ao próximo dia 9.

E se nos meses de primavera e verão a Islândia surpreende com o dia quase perene, a partir de outubro é a vez de a noite persistente tomar conta do país e, com sorte, deixar ver as famosas auroras boreais.

O preço promocional corresponde à tarifa básica por pessoa apenas para voo de ida, mas a reserva tem de ser de ida e volta, no site da PLAY. O valor inclui todos os impostos, taxas e encargos obrigatórios da transportadora, mas aplicam-se restrições e taxas de bagagem.

 

 

Partilhar