Já garantiu lugar para a Travel Talk deste mês? A Volta ao Mundo e a B the Travel Brand Xperience convidam para uma viagem exclusiva ao Vietname.

Em fevereiro, a Travel Talk, iniciativa da maior loja de viagens de Portugal – B the travel brand Xperience –, em parceria com a revista Volta ao Mundo, leva-nos à Ásia. Em concreto ao Vietname, um país que nos conquista pela natureza, pela cultura, pela gastronomia e pelas pessoas.

É sobre uma aventura de um mês por lá que vos vamos falar no dia 13 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 19h, na Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa.

Venha connosco saber mais sobre a história, distante e recente, de um país surpreendente onde até os portugueses tiveram uma palavra a dizer. Rosto de um milagre económico e social, o Vietname está a recuperar de dois séculos de incertezas e conflitos e assume-se como um dos Estados mais desenvolvidos do Sudeste Asiático.

O local escolhido para esta Travel Talk é um caso único no panorama nacional – uma loja de viagens que se estende por três andares, num espaço de 800 m2, equipado para receber os mais variados eventos, como exposições, lançamentos de livros, showcases, workshops e palestras, como esta dedicada ao Peru. No fim de tarde de dia 13 de fevereiro, Ricardo Santos, editor da Volta ao Mundo e um dos apresentadores do programa de televisão da sua revista de viagens (na RTP), será o condutor da conversa sobre este destino. E todas as questões sobre o tema serão bem recebidas.

Todos os eventos que se realizam nas instalações da Xperience são gratuitos, de entrada livre e têm como objetivo a descoberta do mundo e a promoção da aprendizagem de novos locais, povos, culturas e paisagens e, sem dúvida, do desejo de evasão. Se quiser juntar-se a nós, basta enviar um e-mail para [email protected] a confirmar presença.

Imagem de destaque: iStock

Partilhar