Publicidade Continue a leitura a seguir

Cidades europeias perfeitas para viajar no Dia dos Namorados

Veja as fotos e descubra cidades europeias perfeitas para viajar no Dia dos Namorados, clicando nas setas. [Imagem: Shutterstock]
Roma, Itália Variação de temperatura em fevereiro: 4ºC - 14ºC - Há camas de hostel desde 15 euros por pessoa, hotéis de três estrelas a partir de 44 euros por noite para duas pessoas e de quatro estrelas a partir de 57 euros por noite para duas pessoas. Gasto diário a partir de 70,35 euros.
Florença, Itália Variação de temperatura em fevereiro: 3ºC - 12ºC - Há camas de hostel desde 18 euros por pessoa, hotéis de três estrelas a partir de 43 euros por noite para duas pessoas e de quatro estrelas a partir de 59 euros por noite para duas pessoas. Gasto diário a partir de 67,54 euros.
Paris, França Variação de temperatura em fevereiro: 4ºC - 8ºC - Há camas de hostel desde 14 euros por pessoa, hotéis de três estrelas a partir de 71 euros por noite para duas pessoas e de quatro estrelas a partir de 97 euros por noite para duas pessoas. Gasto diário a partir de 76,14 euros.
Nice, França Variação de temperatura em fevereiro: 6ºC - 16ºC - Há camas de hostel desde 15 euros por pessoa, hotéis de três estrelas a partir de 46 euros por noite para duas pessoas e de quatro estrelas a partir de 69 euros por noite para duas pessoas. Gasto diário a partir de 60,33 euros.
Londres, Inglaterra Variação de temperatura em fevereiro: 3ºC - 8ºC - Há camas de hostel desde 28 euros por pessoa, hotéis de três estrelas a partir de 62 euros por noite para duas pessoas e de quatro estrelas a partir de 118 euros por noite para duas pessoas. Gasto diário a partir de 86,68 euros.
Barcelona, Espanha Variação de temperatura em fevereiro: 6ºC – 14ºC - Há camas de hostel desde 19 euros por pessoa, hotéis de três estrelas a partir de 46 euros por noite para duas pessoas e de quatro estrelas a partir de 59 euros por noite para duas pessoas. Gasto diário a partir de 66,64 euros.
Madrid, Espanha Variação de temperatura em fevereiro: 4ºC - 12ºC - Há camas de hostel desde 24 euros por pessoa, hotéis de três estrelas a partir de 38 euros por noite para duas pessoas e de quatro estrelas a partir de 64 euros por noite para duas pessoas. Gasto diário a partir de 60,33 euros.
Málaga, Espanha Variação de temperatura em fevereiro: 8ºC - 18ºC - Há camas de hostel desde 18 euros por pessoa, hotéis de três estrelas a partir de 55 euros por noite para duas pessoas e de quatro estrelas a partir de 84 euros por noite para duas pessoas.
Lisboa, Portugal Variação de temperatura em fevereiro: 9ºC - 16ºC - Há camas de hostel desde 16 euros por pessoa, hotéis de três estrelas a partir de 38 euros por noite para duas pessoas e de quatro estrelas a partir de 53 euros por noite para duas pessoas. Gasto diário a partir de 48,19 euros.
Atenas, Grécia Variação de temperatura em fevereiro: 6ºC - 13ºC - Há camas de hostel desde 12 euros por pessoa, hotéis de três estrelas a partir de 41 euros por noite para duas pessoas e de quatro estrelas a partir de 55 euros por noite para duas pessoas. Gasto diário a partir de 54,11 euros.
Interlaken, Suíça Variação de temperatura em fevereiro: -3ºC - 5ºC - Há camas de hostel desde 31 euros por pessoa, hotéis de três estrelas a partir de 65 euros por noite para duas pessoas e de quatro estrelas a partir de 129 euros por noite para duas pessoas. Gasto diário a partir de 86,02 euros.
Tenerife, Ilhas Canárias, Espanha Variação de temperatura em fevereiro: 15ºC – 21ºC - Há camas de hostel desde 20 euros por pessoa, hotéis de três estrelas a partir de 65 euros por noite para duas pessoas e de quatro estrelas a partir de 79 euros por noite para duas pessoas. Gasto diário a partir de 44,11 euros.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Já escolheu o próximo destino para viajar com a sua cara-metade no Dia dos Namorados? Descubra estas sugestões na fotogaleria acima.

O inverno é a estação ideal para celebrar o romance – jantares à luz das velas, longos serões junto à lareira e passeios noturnos para ver as estrelas. Mas há algo melhor do que uma viagem romântica para um destino mágico?

Na Europa, existem cidades perfeitas para passar este dia romântico e onde encontra uma infinidade de coisas que pode fazer para surpreender o amor da sua vida. Esta lista foi divulgada pelos especialistas do site Price of Travel, que analisam custos de viagem para praticamente todos os destinos.

O câmbio de dólares para euros foi feito a 22 de janeiro de 2020. Mas atenção, os valores apresentados não são uma regra: são cálculos que dependem da altura do ano em que se viaja e de como é gerido o dinheiro… Do que está à espera? Conheça os destinos na fotogaleria acima.

Imagem de destaque: iStock/D.R