A maior feira nacional de viagem e turismo regressa de 11 a 15 de março à FIL, ao Parque das Nações, em Lisboa. E a sua Volta ao Mundo vai estar por lá.

Os três primeiros dias da BTL 2020 são dedicados a profissionais ligados ao setor do turismo. A partir das 18h00 de sexta-feira, e até às 20h00 de domingo, o evento abre as portas ao público em geral. Esta é uma oportunidade para conhecer novos destinos e soluções de viagem, de comparar propostas e comprar a preços competitivos. Mas também é um bom momento para mostrar de que são feitas as suas viagens. Se no último ano andou pela América Latina ou pelo Sudeste Asiático, tem até 4 de março para participar nos concursos de fotografia da BTL, em parceira com a Volta ao Mundo.

Como em edições anteriores, a FIL/BTL e a Casa da América Latina organizam o concurso de fotografia Eu Fiz o Mochilão na América Latina. Pela primeira vez neste ano, a iniciativa é replicada para outros destinos com o concurso Eu Fiz o Sudeste Asiático.

O concurso está aberto a todos os interessados, com mais de 18 anos. Cada participante deverá concorrer com, no máximo, três fotografias e terão de ser partilhadas no Instagram com os hashtags #mochilaobtl2020 ou #seasiabtl2020. O perfil deve ser público e o país onde tirou a fotografia deve estar devidamente identificado. Os vencedores serão anunciados no dia 14 de março, durante a Bolsa de Turismo de Lisboa.

Para mais informações e para consultar o regulamento e os prémios, visite o site da Bolsa de Turismo de Lisboa.

Percorra a fotogaleria acima para conhecer as fotografias vencedoras do concurso «Eu Fiz o Mochilão na América Latina» de 2019.

Imagem de destaque: iStock/D.R

Artigo publicado originalmente na edição de março de 2020 da revista Volta ao Mundo, número 305.

Partilhar