Sempre sonhou viajar até às Maldivas? Há promoções imperdíveis para conhecer este paraíso.

Este destino paradisíaco com areia branca, temperaturas quentes e água azul-turquesa está na lista de desejos de muitos viajantes. Localizado no oceano Índico, a sul da Índia, este arquipélago tropical é composto por mais de mil ilhas de corais, ideais para praticar desportos aquáticos, nomeadamente snorkeling.

As Maldivas começaram a reabrir gradualmente ao turismo a 15 de julho, após vários meses com os hotéis e resorts encerrados devido à pandemia de covid-19. Neste momento, com a pandemia e as restrição das viagens, os pacotes de férias baixaram cerca de 50%, apresentando preços mais acessíveis do que o habitual para viajar até este destino de sonho.

A agência de viagens Logitravel tem pacotes com voos e hotel por menos de mil euros e o operador turístico Soltrópico tem ofertas para este destino desde 1270 euros (pacote inclui passagens aéreas, estadia de sete noites, transfers e seguro de viagem).

Já a agência de viagens Best Travel oferece pacotes de férias para as Maldivas a partir de 1230 euros, valor que inclui sete noites num hotel de quatro estrelas, voos em classe económica e transfers. Na TopAtlântico os preços dos pacotes para estas ilhas começam nos 1554 euros (voos e estadia de sete noites).

Os viajantes não terão de fazer quarentena ou teste ao novo coronavírus para entrar no arquipélago, mas os visitantes que apresentarem sintomas, como febre alta, terão que ser testados no aeroporto.

Consulte mais informações sobre regras e procedimentos para visitar este destino em visitmaldives.com e tourism.gov.mv/. Percorra ainda a fotogaleria acima para conhecer 16 hotéis de sonho nas Maldivas com villas sobre a água.

Partilhar