Este resort é o local ideal para descansar longe da confusão - e fica aqui bem perto
[Imagem: D.R.]

A ilha da Madeira é uma das boas alternativas nacionais para este ano de férias condicionadas.

A distância e o ambiente quase tropical da Madeira fazem sonhar com outros destinos. Esta é uma boa oportunidade para quebrar eventuais preconceitos sobre a ilha portuguesa.

Vários hotéis reabriram as portas, mesmo que o turismo seja essencialmente nacional. É o caso do Saccharum Resort and Spa da Savoy Signature, inspirado na história da cana-de-açúcar.

[Imagem: D.R.]
Localizado na Calheta, a cerca de meia hora do Funchal, o hotel adotou medidas de controlo de higiene para garantir que todos estão em segurança. Assim, foi possível retomar algumas experiências que completam uma estada numa ilha que, já por si, tem muito para oferecer. Atividades como aprender os segredos da mixologia, fazer um workshop para conhecer os produtos locais com o Chef do hotel, aulas de Tai Chi & Chi Kung e de Hatha Yoga.

No Saccharum Spa a inspiração chega da medicina tradicional Ayurvédica e assenta em experiências sensoriais num ambiente de requintado e tranquilo com vários tratamentos, que revigoram e revitalizam o corpo e a mente. Só é preciso estar preparado para aproveitar.

Saccharum Resort and Spa
Quarto duplo desde 105 euros
Saiba mais em savoysignature.com/saccharumhotel

Partilhar