Foto: DR

O terceiro trimestre de 2022 foi de boas notícias para o desempenho editorial da Volta ao Mundo. A sua revista de viagens, que completa este mês 28 anos, aumentou as vendas em banca e reforçou igualmente a sua performance no digital.

De acordo com o mais recente relatório da Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragens e Circulação (APCT), a Volta ao Mundo registou, do segundo para o terceiro trimestre de 2022, um aumento de 40,3% na venda em banca, tendo superado também a fasquia alcançada no período homólogo de 2021.

Já no que se refere à circulação paga (papel+digital), o crescimento da Volta ao Mundo também foi expressivo, na ordem dos 16,5%.

No que se refere às assinaturas digitais, também se verificou uma subida, quer na comparação com o período homólogo (+7,1%), quer quando comparamos com o trimestre anterior (+6,4%).

A Volta ao Mundo foi eleita, em 2021, a melhor revista de viagens em Portugal pela Escolha do Consumidor, prémio que já conquistara noutras edições. A edição de dezembro já está nas bancas.

Obrigado, boas leituras e boas viagens.

Partilhar