Produzido por:

Porquê viajar com preocupações na mala e na mente se há uma loja onde pode encontrar a solução que procura de forma rápida e cómoda?

<txt> Férias não são férias se as passarmos preocupados com os problemas que temos de resolver em casa, especialmente se esses problemas estiverem relacionados com avarias de eletrodomésticos. Afinal, dependemos tanto dos frigoríficos, fornos, máquinas de lavar roupa e demais aparelhos que não nos imaginamos a viver sem eles. Porém, só lhes reconhecemos o valor quando o azar nos bate à porta.

Apesar desta ironia, não há mal que dure para sempre. Se vive perto do Porto ou se está a planear uma viagem à Invicta, temos boas notícias. Mesmo no centro da cidade, existe uma loja com uma vasta oferta de produtos de qualidade, elevada durabilidade e um design únicos e que assentarão em sua casa na perfeição.

O Miele Experience Center Porto (MEC), inaugurado no passado dia 15 de junho, reúne o melhor da Miele e tudo o que os clientes procuram num só espaço. Máquinas de lavar roupa e loiça, frigoríficos, aspiradores e muitos mais aparelhos com assinatura da centenária marca alemã são apenas uma amostra do que vai encontrar nesta loja.

“Estamos entusiasmados por trazer o Miele Experience Center para a cidade do Porto” e “comprometidos em oferecer aos nossos clientes desta zona do país uma experiência única e personalizada, onde possam experimentar a qualidade incomparável dos nossos equipamentos”, revela António Salgado, diretor-geral da Miele Ibéria.

O MEC Porto fica mesmo no centro da Cidade Invicta, no n.º 662 na rua de Sá da Bandeira. De segunda-feira a sábado, das 10h às 19h, o espaço está aberto a quem procura eletrodomésticos premium, mas também experiências únicas.

Se vive perto do Porto ou se está a planear uma viagem à Invicta, temos boas notícias

Regularmente, são organizados eventos nos quais os clientes são convidados a participar. Além disso, pode agendar a sua visita e demonstração individual para ter acesso a uma experiência de compra personalizada. “O Miele Experience Center é um espaço onde a excelência se encontra com a inovação”, resume António Salgado, acrescentando que, na Miele, estão “ansiosos para receber novos clientes neste espaço”.

Desta forma, pode resolver a questão que o atormenta e colocar todas as preocupações para trás das costas, de modo que nada perturbe o seu tempo de descanso.
Advertisement

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.

Partilhar