A TAAG – Linhas Aéreas de Angola está a apostar forte no mercado português e quer levar mais viajantes ao país. E não só, também a outros destinos de África.
Nesse sentido, e para dar a conhecer as suas potencialidades, a TAAG lançou uma forte campanha publicitária em Portugal, que vai estar em vigor até 18 de julho, e que tem como lema “TAAG a friend que queira levar na nossa companhia”.
A campanha destaca as rotas para diversos destinos. Angola, claro, é um deles, além de Namíbia, África do Sul, Moçambique e São Tomé e Príncipe.
Será ainda dada a conhecer a nova identidade da TAAG e renovada a interação com o público, com o objetivo de fortalecer a conectividade com Portugal, África e América Latina.
“Estamos entusiasmados com esta nova fase da TAAG. Continuaremos comprometidos no reforço da nossa marca e na missão de proporcionar aos passageiros uma experiência positiva em toda a jornada”, destacou Lisa Mota Pinto, administradora do pelouro comercial da companhia aérea angolana.
A cargo da agência portuguesa Message in a Bottle, a campanha será visível de norte a sul de Portugal em 750 mupis.
“Estamos a melhorar o produto e a elevar ainda mais os níveis de conforto e qualidade de serviço, enquanto fatores críticos de sucesso”, acrescentou Lisa Mota Pinto.
A TAAG foi fundada em 1938 e conta atualmente com 14 destinos domésticos e 13 destinos internacionais.