Foto: DR

Ver fiordes na Noruega, explorar a costa marroquina e visitar ruínas gregas são algumas das experiências que a Nowergian Cruise Line (NCL) proporciona, agora com operação reforçada, incluindo saídas do porto de Lisboa.

Itinerários maiores e mais diversos são a grande aposta da NCL para a temporada de 2023 na Europa.

Ao todo, até ao final do ano, dez cruzeiros vão navegar por águas europeias, disponibilizando mais de uma centena de viagens diferentes, com passagem por 150 portos na Europa do Norte e no Mediterrâneo, incluindo Lisboa e ilhas gregas.

Pela primeira vez, entre os 15 portos de partida, estão Bilbau (Espanha), Tromso (Noruega), Marselha (França) e Ravenna (Itália).

Os destaques da temporada arrancam com uma viagem de 11 dias (ida e volta), com partida de Lisboa e destino a Marrocos, navegando ao longo do sul de Portugal e de Espanha, a bordo do Norwegian Getaway, que irá parar em Cadiz, Gibraltar, Agadir ou Las Palmas.

Para quem preferir ares mais frescos, o cruzeiro de dez dias desde Reiquiavique a Londres (Southampton), no novo navio Norwegian Prima, tem tudo para proporcionar umas férias de sonho pela costa da Islândia e da Noruega, entre pitorescos fiordes, e com uma escapadela para experienciar a vibrante Amesterdão.

Foto: DR

De volta a águas mais quentes, a NCL propõe ainda duas viagens pelo Mediterrâneo. Uma jornada de nove dias entre Itália, França e Espanha parte de Barcelona e pára em alguns dos destinos mais populares da região, como Cannes, Roma e Ibiza.

Permite ainda explorar a paisagem bucólica da Toscana, graças a uma estadia noturna em Livorno. Ou então um cruzeiro de dez dias nas ilhas gregas, com passagem por Itália e Malta.

Foto: DR

Com uma média de 10h30 de paragem em cada porto, os passageiros podem explorar os destinos de forma livre ou optar pela grande variedade de excursões disponíveis, adaptadas a todo o tipo de interesses, do mais gastronómico ao mais histórico.

Os preços para um cruzeiro na Europa começam nos 599 euros por pessoa para uma cabine interior e incluem dormida, refeições nos principais restaurantes, snacks e restaurantes buffets, entretenimento, atividades a bordo, impostos e taxas.

 

Partilhar