a carregar vídeo
a carregar vídeo

A Europa das cidades tranquilas e dos parques incólumes, da Natureza pura e da História pesada, é uma Europa que fica muito perto e está de braços abertos para quem a queira descobrir.

Venha com a Volta ao Mundo trilhar dois roteiros por uma certa Alemanha e por uma certa Polónia e encontre o peso do passado do continente.

Seguindo um pouco (bastante) mais para Leste, entre na cultura uzbeque através das gentes que cabem nela, essa nação que é muito mais do que fronteiras e que carrega mundos desde as antigas rotas da seda.

Ou siga antes para ocidente, atravesse o Atlântico e conheça um Brasil íntimo, contado por quem de lá saiu à cata de melhor vida e finalmente ali regressou em modo passeio, à descoberta genuína de um lugar conhecido – e como é bom descobrir os lugares conhecidos…

Ou então olhe o Planeta de cima, num roteiro pela arquitetura sustentável, essa que tem de ser o nosso futuro.

Uma mão cheia de coisas boas na edição de outubro da sua Volta ao Mundo, que pode encontrar nas bancas ou em versão digital, indo por aqui.

Partilhar
Avatar
Distraída, mas observadora. Quem me conhece sabe que pode contar sempre comigo. Aqui ou no meu mundo da lua, organização, assiduidade e pontualidade não costumam faltar. Sou uma comunicadora nata e quero saber sempre mais.