Foto: Artur Machado/Global Imagens

Há mais uma novidade para quem quiser conhecer a Islândia. A PLAY Airlines vai passar a fornecer viagens sem escalas até ao destino do extremo norte da Europa.

A companhia aérea islandesa low-cost anunciou que as reservas podem ser feitas diretamente no site da empresa, onde estão disponíveis todos os voos conectados na Islândia através do modelo de hub-and-spoke.

“As escalas permitirão que os passageiros permaneçam até 10 dias na Islândia para explorar as incríveis maravilhas naturais da ilha, incluindo quedas de água, geiseres, nascentes termais, glaciares e auroras boreais”, referiu o CEO da PLAY, Birgir Jónsson.

A decisão partiu da “localização da Islândia para oferecer voos convenientes e tarifas acessíveis aos viajantes”, que agora passam a ter outra opção de viagem.

“Em vez de terem algumas horas de escala na ilha, poderão fazer uma paragem neste destino de sonho por um dia extra, ou uma semana, para conhecer tudo o que o país tem para oferecer”, acrescentou.

A PLAY Airlines realizou o seu primeiro voo em junho de 2021 e chegou a Portugal em 2022, onde opera a partir de Lisboa o ano inteiro e do Porto, nos meses de verão.

Saiba tudo sobre a Islândia na edição de fevereiro da sua Volta ao Mundo, já disponível nas bancas.

Partilhar