Foto: DR

Até ao final de outubro, a Dior assina uma experiência de spa exclusiva a bordo do comboio escocês Royal Scotsman.

Montanhas e vales, castelos e lagos das Terras Altas da Escócia deslizam pelas janelas da icónica composição.

Desde a viagem inaugural, em 1985, o hotel sobre carris da Belmond tem conservado o charme clássico, em cabinas de estilo eduardiano e vagões-restaurante com painéis de mogno, acompanhando os tempos com novidades que o deixam ainda mais sedutor.

A mais recente é uma parceria com a casa Dior, que embarca com um spa exclusivo e três tratamentos de assinatura, inspirados nas paisagens e tradições escocesas. Este encontro é reflexo do amor que Christian Dior tinha pela Escócia, onde realizou o seu primeiro desfile em 1955.

A cada nova temporada (abril a outubro), o Spa Dior, acessível a todos os passageiros, propõe o tratamento facial rejuvenescedor D-Highlands e duas opções para o corpo: a D-Travel, massagem profunda e lenta que elimina toxinas, liberta tensões, alivia dores e ajuda a descontrair, e a D-Elements, que presta homenagem à Escócia das quatro estações num só dia, em que sol está nas pedras quentes semipreciosas, a brisa materializa-se numa série de massagens e a chuva é uma névoa de Bain Dior.

Com cada viagem de duas noites a custar a partir de de 4678 euros por pessoa, o spa ocupa dois camarotes, casulos de bem-estar em movimento decorados com o famoso tecido cor de vinho da marca.

 

Partilhar