Publicidade Continue a leitura a seguir

Onde ir e o que visitar em Cardiff, a capital do País de Gales

Conheça cinco locais para visitar em Cardiff nas imagens seguintes.
1. Bute Park É um dos maiores parques urbanos do País de Gales, com 56 hectares. Encontra-se mesmo no centro da cidade e ostenta uma coleção de árvores nacionalmente reconhecida. Oferece uma ampla mistura de paisagens históricas – como o Castelo de Cardiff, a floresta urbana, os campos desportivos e ainda o rio Taff.
2. Castelo de Cardiff Se o País de Gales é conhecido pelos seus castelos, Cardiff não foge à regra. Este castelo tem perto de dois mil anos de história e fica mesmo no centro da cidade. Poderá descobrir um antigo forte romano, um castelo medieval e um palácio com um estilo vitoriano. Os Apartamentos do Castelo, construídos para a terceira Marquesa de Bute, impressionam qualquer um.
3. Museu Cardiff Story O Museu Cardiff Story é ideal para conhecer mais sobre a história da localidade. Nele, poderá ficar a saber como é que Cardiff passou de uma pequena cidade do século XIII a um dos maiores portos do mundo no século XIX e, agora, a uma cidade moderna e cosmopolita.
4. Museu Nacional de Cardiff Arte, história natural e história do País de Gales num só local. O Museu Nacional de Cardiff tem, no seu interior, as colecções nacionais de arte do país, algumas colecções de história natural e geologia, e também grandes exposições temporárias.
5. S.A Brains Brewery A S.A Brains Brewery foi fundada em 1882 e é uma das melhores cervejarias de Cardiff. São 220 pubs ao longo do país com 150 cervejas para experimentar.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Cardiff, a capital do País de Gales, no Reino Unido, tem muito para oferecer. Se está de visita para ver a final da Liga dos Campeões, entre o Real Madrid e a Juventus, dia 3 de junho (saiba tudo com O Jogo), aproveite também para descobrir a cidade.

Há atrações para todos os gostos, monumentos para ver, e locais onde fazer compras – tudo a uma curta distância a pé. É um local rico em história, mas atual ao mesmo tempo. Tem um ambiente romântico, uma paixão acesa pelo desporto, uma cultura eclética, e várias atividades para se entreter. A apenas duas horas de comboio de Londres, Cardiff é um destino ideal para uma viagem em família, em grupo ou em casal.

A Momondo escolheu cinco locais para visitar em Cardiff. Conheça-os na nossa fotogaleria.


Veja também:
15 locais incríveis para visitar no País de Gales
Eurovisão: capitais europeias vistas por Bernardo Pires de Lima