Publicidade Continue a leitura a seguir

12 destinos para viajar nas férias de Natal

Conheça os destinos nas imagens seguintes.
1. LifeCo Phuket, Tailândia O The LifeCo, em Phuket, é um retiro e centro de detox. Os seus programas de bem-estar oferecem alternativas relaxantes para fugir à confusão do Natal. (Foto LifeCo Phuket)
2. Cruzeiro nas Caraíbas A cor da água em si já é bastante calmante. A Silversea Cruises oferece viagens pelas Caraíbas durante a época das férias de Natal, longe da agitação das cidades. (Foto Silversea Cruises)
3. Ritz-Carlton No Ritz-Carlton em Tóquio, o Natal é elegantemente celebrado com tudo o que precisa para uma cerimónia relaxante e sem grandes preocupações. (Foto Ritz-Carlton)
4. Hawaii Um Pai Natal a fazer surf? É possível de ver no Hawaii, onde o Natal também é celebrado com tudo a que pode ter direito - e com calor, sol e praias. Já imaginou melhor?
5. Ibersostar Las Letras Gran Via, Madrid O hotel fica no coração da cidade, com os teatros e as lojas apenas a um metros da porta. Durante o Natal, o hotel é decorado para que se viva o espírito natalício ao máximo. (Foto Ibersostar Las Letras Gran Via)
6. Alia Resort, Bali para um Natal diferente, voe até Bali e aproveite para relaxar. No resort Alila, em Seminyak, Bali, a estrela não é o Pai Natal, mas sim o oceano, a apenas uns metros do restaurante. (Foto Alia Resort)
7. Belmond Le Manoir Aux Quat’Saisons, Oxfordshire, Reino Unido Quando se trata de viver ao máximo esta época festiva longe de casa, não há melhor lugar do que o encantador Belmond Le Manoir Aux Quat'Saisons, em Oxfordshire. (Foto Belmond Le Manoir Aux Quat’Saisons)
8. Antártida O Natal na Antártida coincide com a época em que os pinguins bebés começam a nascer. Além disso, é possível observar aves marinhas, focas e baleias - além de que foge à confusão típica das grandes cidades.
9. Rosewood Mayakoba, Cancún, México O resort Rosewood Mayakoba, a uma hora a sul de Cancun, tem a praia poucos metros abaixo da piscina. Há melhor para fugir ao frio? (Foto Rosewood Mayakoba)
10. Four Seasons Nova Iorque, EUA Quer aprender a fazer e decorar uma Gingerbread House (casa feita de bolachas de gengibre, típica do Natal)? No Four Seasons de Nova Iorque, há aulas disponíveis com a equipa de pastelaria. (Foto Four Seasons Nova Iorque)
11. Safari no Botswana, África Esqueça os dias curtos, a chuva e o frio - vá até África e embarque numa aventura diferente. Que tal celebrar o Natal num safari no Botswana? (Foto Wilderness Safaris)
12. JW Marriott, Seoul, Coreia do Sul O JW Marriott, com vista para o porto histórico de Dongdaemun, em Seoul, festeja o Natal com o tradicional peru assado e bife Wellington, no seu restaurante de renome. (Foto JW Marriott)

Publicidade Continue a leitura a seguir

Tirou férias na época do Natal e não quer ficar em casa?

A CNN Travel sugere 12 locais onde pode relaxar e, ainda assim, celebrar o Natal. Conheça as sugestões na fotogaleria acima.


Veja também:
25 destinos para quem procura o sol durante o inverno
As melhores pistas de patinagem no gelo para ir no Natal