Publicidade Continue a leitura a seguir

Parque aquático na Tailândia tem um novo hotel e alguns dos melhores slides do mundo

Veja mais fotos do hotel e do parque aquático carregando nas setas.
Interior do hotel
Último piso
Zona do pequeno almoço e refeições.
Suíte para crianças.
Suíte para crianças.
Quarto
Casa de banho
Suíte
Spa
Kids Club
Piscina no último andar
Piscina no último andar
Vana Nava Water Park
Vana Nava Water Park
Vana Nava Water Park
Vana Nava Water Park
Vana Nava Water Park

Publicidade Continue a leitura a seguir

O primeiro Holiday Inn® water park resort da Ásia acaba de ser inaugurado. O Holiday Inn Vana Nava Hua Hin abriu portas na costa do Golfo da Tailândia, em Hua Hin.

Este sempre foi um destino de eleição muito apreciado pela aristocracia e alta sociedade tailandesas desde 1920, quando foi apontado como a primeira cidade resort da Tailândia pelo rei H.M. King Rama VI. É hoje um dos refúgios preferidos dos habitantes de Banguecoque. É um lugar perfeito para toda a família, já que não existem as festas até ao amanhecer típicas de outras estâncias balneares tailandesas.

O novo hotel tem 300 quartos e suítes, incluindo um conjunto de quartos interligados e suítes ideias para famílias com crianças (as KidSuites®, decoradas com beliches e zonas de lazer para os mais pequenos). As crianças até aos 12 anos (inclusive) podem usufruir de estada e alimentação gratuitas.

O Wi-Fi está disponível para todos os hóspedes, bem como o acesso ilimitado ao parque aquático Vana Nava Hua Hin Water Jungle. Além disso, os hóspedes podem relaxar nas restantes zonas do resort, como a grande piscina do 26º andar, ao Spa Tea Tree ou o centro fitness 24 horas, kid’s club e piscina infantil.

«Estamos muito contentes por receber os hóspedes do Holiday Inn Vana Nava Hua Hin», afirma Franck Rodriguez, General Manager do resort. «Com a localização única do Vana Nava Hua Hin Water Jungle e um conjunto de outras instalações disponíveis, o resort é não só um local para ficar hospedado, como um destino por si só».

O hotel faz parte de um conjunto de opções apresentadas pelo Vana Nava Hua Hin. Situa-se ao lado do parque aquático Vana Nava Hua Hin Water Jungle, inaugurado em 2014 e que tem tido bastante sucesso. O parque inclui 20 dos melhores slides do mundo, entre muitas outras atrações rodeadas por mais de 200 mil árvores – uma autêntica «selva de água». O parque aquático recebeu, desde a data de abertura, perto de um milhão de visitantes, sendo um dos parques aquáticos mais reconhecidos da Tailândia.


Veja também:
10 parques temáticos em todo o mundo onde tem mesmo de ir
Futuroscope: viagem ao futuro num parque de diversões fora do normal