Publicidade Continue a leitura a seguir

Estas são as melhores companhias aéreas do mundo de 2018 – e há surpresas

Conheça as 10 melhores companhias aéreas do mundo em 2018, nos slides seguintes.
10 - Korean Air - Coreia do Sul Fundada em 1969, a companhia aérea conta com 164 aeronaves na sua frota e opera 123 rotas, em 43 países.
9 - Azul - Brasil Uma companhia aérea que liga mais de 100 cidades no Brasil e realiza cerca de 800 voos diários.
8 - Qatar Airways - Qatar Desde o seu lançamento em 1997, opera mais de 150 ligações todos os dias, sendo uma das mais modernas e avançadas companhias aéreas.
7 - Jet2.com - Reino Unido A companhia aérea tem mais de 30 anos e transportou até hoje mais de 6.6 milhões de clientes.
6 - Southwest Airlines - Estados Unidos da América Companhia aérea que impulsionou o movimento dos voos low-cost.
5 - EVA Air - Taiwan Fundada em 1989, realiza mais de 40 voos internacionais para a Ásia, Austrália, Europa e Norte América.
4 - Japan Airlines - Japão Opera em mais de 20 cidades. Sediada no Japão, voa para mais de 80 destinos.
3 - Emirates - Emirados Árabes Unidos Todos os dias, mais de 1500 voos saem do Dubai rumo a todos os continentes.
2 - Air New Zealand - Nova Zelândia É a principal linha aérea da Nova Zelândia, oferecendo voos para 27 destinos domésticos e 29 internacionais, para 15 países.
1 - Singapore Airlines - Singapura Eleita várias vezes a melhor companhia aérea do mundo, a empresa de Singapura volta a ocupar a primeira posição.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Os Prémos Traveler’s Choice para Companhias Aéreas da TripAdvisor já foram revelados. Para quem gosta de voar com segurança e conforto, há surpresas.

Este é o segundo ano que a TripAdvisor distingue as 10 melhores companhias aéreas do mundo. O site especialista em viagens, fornece aos viajantes uma hipótese de partilhar as suas experiências, sejam elas boas ou más.

Quando as avaliações são a companhia aéreas, os utilizadores podem avaliar aspetos como o conforto do lugar, o serviço da companhia aérea ou o entretenimento durante o voo. A escolha dos «10 melhores» é em função dos votos dos utilizadores ao longo de 12 meses.

Eleita o ano passado a melhor companhia aérea do mundo, a Emirates desceu este ano para terceiro lugar na lista das 10 melhores.

Descubra qual ocupa o primeiro lugar da lista das 10 melhores companhias aéreas do mundo, clicando na fotogaleria acima.

Companhias aéreas mais seguras para viajar em 2018


Veja também:
Eleitos os melhores aeroportos e companhias aéreas da Europa
Portugal já tem o seu primeiro A380, o maior avião do mundo