Publicidade Continue a leitura a seguir

Os destinos mais procurados pelos portugueses para viagens de negócios em 2018

Clique nas setas para conhecer os destinos mais procurados para viagens corporativas em 2018 – e ainda algumas sugestões do que fazer em cada uma das cidades. [Imagens: Shutterstock]
5 - Munique, Alemanha (3%) - É fã de carros? Não pode deixar de visitar o famoso museu da BMW em Munique, a quinta cidade mais procurada para viagens de trabalho no ano passado. Aproveite o tempo livre entre reuniões para conhecer as várias exposições no BMW Welt. Escolha a tour que mais lhe agradar. Consulte mais detalhes no site oficial do museu. Saiba mais sobre este destino aqui.
4 – Londres, Inglaterra (4%) - Quantas vezes já foi a Londres numa viagem de negócios? Da próxima vez, use as horas vagas para visitar o Victoria and Albert Museum, o maior museu gratuito de arte e design (ainda que algumas exposições sejam pagas). Neste local poderá encontrar exposições dos mais variados temas, como moda, design e até videojogos. Saiba mais sobre este destino aqui.
3 – Madrid, Espanha (5%) - Já está cansado de passear na famosa Gran Vía ou de visitar as exposições do Museu do Prado? E que tal dar um passeio no Teleférico de Madrid. Pode aceder a esta atração através da estação de Rosales ou da estação de Casa de Campo. O teleférico (na imagem) oferece uma vista panorâmica imperdível da cidade aos visitantes. Mas atenção: se tem medo de alturas, não se aventure. Saiba mais sobre este destino aqui.
2 – Bruxelas, Bélgica (6%) - É um bom garfo? Na sua próxima viagem a Bruxelas, opte por explorar a gastronomia local. Deixe de lado os waffles e os chocolates e prove mitraillette, uma espécie de baguete com carne, batatas fritas e vários molhos. Esta especialidade está à venda em qualquer friterie. Saiba mais sobre este destino aqui.
1 - Paris, França (8%) - Esta cidade europeia surge no topo da lista dos destinos mais utilizados para viagens corporativas no ano passado. Se costuma viajar para Paris em trabalho e já conhece todos os locais mais turísticos, como a Torre Eiffel, o Louvre ou a Catedral de Notre-Dame, está na hora de visitar outros lugares igualmente interessantes, mas sem multidões à mistura. Sugestões: faça uma visita à Ópera Garnier (na imagem), uma das mais deslumbrantes casas de ópera da Europa. Saiba mais sobre este destino aqui.

Publicidade Continue a leitura a seguir

A Globalis Viagens, agência especializada em viagens e eventos corporativos, revelou os destinos mais procurados pelos portugueses para viagens de trabalho em 2018. Conheça-os acima.

Para além das oportunidades de negócio, as viagens corporativas dão também a possibilidade de sair da rotina de escritório para conhecer novos locais e realidades. Entre palestras e reuniões, há que aproveitar o tempo livre para explorar as cidades.

Percorra a fotogaleria para ficar a conhecer o top cinco das cidades europeias mais visitadas em viagens corporativas no ano passado. Se já costuma viajar em negócios para um destes destinos, anote também as sugestões de locais turísticos alternativos a não perder.

Os dados apresentados acima referem-se a viagens planeadas pela Globalis Viagens para os seus clientes corporativos durante o ano passado.

Cidades onde o trabalho pode também ser prazer


Veja também:
As cidades mais baratas na América Central e do Sul para visitar em 2019
Os melhores destinos para visitar em março