Já pensou no que vai oferecer no Dia de São Valentim? Como os melhores momentos são para serem vividos a dois, a Costa Cruzeiros vai celebrar este dia com uma promoção imperdível. E só tem até 16 de fevereiro.

A companhia europeia oferece-lhe a possibilidade de reservar a sua viagem preferida com uma oferta única de 50 por cento de desconto no segundo passageiro, tanto no cruzeiro com nos voos. E, claro, pode escolher a partir de uma grande variedade de itinerários.

Esta promoção da Costa Cruzeiros para o Dia dos Namorados inclui, por exemplo, as partidas de cruzeiros nas Caraíbas entre os dias 2 e 16 de março de 2020, com início no porto de La Romana e com voo desde Madrid.

Pode ainda viajar num cruzeiro pelo Mediterrâneo Oriental, com o navio Costa Luminosa a partir do porto de Bari, em Itália, entre 13 de abril e 1 de junho de 2020, com voo desde Madrid ou Barcelona.

Existe ainda a possibilidade de navegar no navio Costa Fortuna, com partida do Reino Unido a 8 de maio de 2020. Uma viagem inesquecível de 14 noites.

Não perca a oportunidade de surpreender quem ama. Os lugares desta promoção são limitados e as reservas estão disponíveis até 16 de fevereiro de 2020. Para mais informações sobre os itinerários ou para marcar a sua viagem a dois, pode visitar o site da Costa Cruzeiros.

Percorra a fotogaleria acima para descobrir o que nunca lhe disseram sobre os navios de cruzeiro.

Imagem de destaque: iStock/D.R

Partilhar