Produzido por:

Com as férias à porta, está na altura de começar a preparar a sua mala. E se pretendia levar algum equipamento que só agora notou que está avariado, não se preocupe, a reparação será tão rápida, que nem ficará com jet lag.

As férias estão a chegar e com elas vem a lista sem-fim de essenciais a levar na sua mala de viagem. Passaporte? Check. Protetor solar? Check. Aquele livro de palavras cruzadas para manter o mais novo entretido? Check. Só parte daqui a alguns dias, mas, como sempre, prefere deixar tudo pronto com tempo.

O período pré-férias traz quase sempre alguma ansiedade: passados meses a trabalhar pode finalmente relaxar e aproveitar todos os momentos com a sua família. É normal que faça questão de garantir que está tudo pronto para os melhores dias do ano. As baterias da máquina fotográfica estão arrumadas, as pilhas suplentes também, assim como os carregadores dos telemóveis.

A iServices faz um diagnóstico gratuito ao seu equipamento avariado e a garantia estende-se pelo menos até dois anos após a reparação.

Quando, por fim, acredita que tem tudo pronto, percebe que o seu telemóvel não liga. Aquilo que não podia mesmo acontecer, está a acontecer. O stress poderia até estar a apoderar-se de si, se não se tivesse já lembrado de que existe a iServices, que faz gratuitamente o diagnóstico do seu equipamento, e em poucos minutos, a reparação do seu telemóvel está concluída.

Apesar de só agora ir de férias, se já foi alguns dias à praia é possível que o seu telemóvel tenha estado em contacto com areia e com água. Se o problema surgiu quando chegou do mar e pegou nele para ver as horas ou se foi quando estava a jogar as raquetes e o equipamento caiu do bolso, igualmente. Mas seja qual for o caso, a iServices está lá para si, com uma garantia igual ou superior a dois anos após a reparação.

Quer se trate da reparação de um iPhone ou da reparação de um Samsung (para enumerar apenas algumas marcas que a iServices repara), pode descansar o seu coração e colocá-lo já em modo de voo, uma vez que não tem nada com que se preocupar. Ou mesmo que o problema seja num tablet ou num smartwatch, não há motivo para alarme. A solução está a uma iServices de distância. Independentemente de ser um problema com a câmara, com a bateria, com o ecrã ou até com os botões, daqui a umas horas o seu equipamento estará pronto para embarcar consigo na viagem da sua vida.

Como vê, as suas férias não ficaram comprometidas. Problemas técnicos acontecem a todos, mas só aqueles que não conhecem a iServices deixam que lhes arruínem os bons momentos.

 

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.

Partilhar