Publicidade Continue a leitura a seguir

Viagens dos leitores

Leia nas imagens seguintes as viagens dos leitores.
Cláudia Freitas, Maldivas Sozinha, num dos destinos mais requisitados para lua‑de‑mel e viagens em família, o Kuramathi Island Resort mostrou ser muito mais do que apenas isso. Uma ilha aconchegante de apenas 1,8 km, (...) onde somos convidados a passear pelas praias desertas ou através de vegetação ainda virgem. (...) Fazer amizades resultou mais simples do que o habitual quando o DJ e a banda local incentivavam a dançar sem parar, e as conversas na praia se estendiam pela noite dentro sob o céu estrelado e a suave brisa. De ponta a ponta da ilha, as mais de dez opções para as variadas refeições do dia proporcionam, a todos os hóspedes, diferentes experiências gastronómicas, com restaurantes em torno de um ambiente natural e típico das Maldivas com vistas para a imensidão do azul-turquesa do oceano Índico. Sem a menor dúvida, existem pequenos paraísos que valem a pena ser descobertos
Ana Luísa Ribeiro, Alemanha Em julho de 2016, fiz a minha primeira viagem sozinha. O destino: Berlim. Fiquei apaixonada pela sua arquitetura e pela sua forma de ser imponente. Checkpoint Charlie, Museu do Muro e East Side Gallery, lugares fascinantes e cheios de história. E das melhores experiências desta cidade é subir até ao topo da TV Tower, almoçar lá em cima e visitar o Memorial do Holocausto. Willkommen in Berlin.
Ana Rita Jorge, Montenegro Uma verdadeira joia dos Balcãs: Montenegro destaca‑ se pelas suas belíssimas baías e casas que se encontram cercadas por cadeias montanhosas. A sua natureza quase intocada pelo ser humano torna a descrição deste país, através da escrita ou da fotografia, uma tarefa quase impossível. A imponência da natureza faz‑se sentir e a mais pura de todas as contemplações passa por aproveitarmos algumas horas fazendo caminhadas ou estando sentados numa esplanada a usufruir das suas magníficas paisagens.
João Paulo Nunes, Noruega Visitei Oslo em agosto de 2016, numa viagem em família. Somos assumidos admiradores dos países nórdicos e faltava‑nos visitar esta capital onde há muito para ver, fazer e saborear. Para quem quer fugir das praias e das temperaturas de agosto em Portugal aconselho uma visita a Oslo, para visitar atrações como a imponente câmara municipal, o parque Vigeland, o Folkemuseet (museu ao ar livre), o Museu Kon‑Tiki, a Ópera, e desfrutar de um cruzeiro no fiorde.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Partilhe connosco as suas viagens. Conte-nos como foi, enviando as suas fotografias com um pequeno comentário e autorização de publicação numa mensagem pela página do Facebook da Volta ao Mundo, ou através do e-mail: voltaaomundo@globalmediagroup.pt

Fotos em formato jpg e os textos com 200 a 500 carateres, que podem ser alterados em função do espaço disponível.

Boas viagens!


Veja também:
Este artista desenha as cidades por onde passa em vez de fotografá-las
Surfista atravessa o Oceano Atlântico numa prancha de paddle em 93 dias